Atualizado em: 15 julho 2011

Novo Shampoo Seda

Nova formulação chega ao mercado

Sem dúvidas, o shampoo Seda é uma dos produtos de cosmético mais popular do Brasil. Certamente, todo mundo já o experimentou. Homens, mulheres e crianças, ao menos uma vez na vida, já lavaram as cabeleiras com o shampoo Seda, que tem uma linha variada específica para cada tipo de cabelo. Apesar de seus comerciais mostrarem que a linha Seda é mais voltada para o público feminino, nada impede que homens também a use.

publicidade:

A linha Seda é bastante grande. São vários tipos de shampoo, das mais diversas fragrâncias e funções, completadas por condicionadores, máscara capilar e cremes para pentear. O objetivo do produto é higienizar e também cuidar dos fios à medida que são lavados.

A Seda é um dos membros da família Unilever, uma empresa multinacional, originada no continente europeu, que se expandiu pelo mundo por causa da qualidade dos seus produtos. Assim que a linha Seda desde que foi elaborada não parou de ser reformulada, significando que sempre está passando por um constante processo de evolução.

No ano de 2003, a linha conseguiu penetrar ainda mais no mercado mesmo em meio a um desaquecimento da economia. Isso demonstra a satisfação do público e a capacidade latente que linha Seda tem de sempre se ajustar as necessidades do exigente público.

As campanhas publicitárias da Seda são sempre um show à parte. Cada comercial mostra como os cabelos ficam lindos ao passar pelo tratamento Seda. As suas peças publicitárias são tão precisas no objetivo de alcançar o cliente, que motiva os concorrentes a também promoverem o anúncio dos seus produtos.

Em 2009, a linha Seda se renovou novamente, desta vez sob o slogan “Novo Seda”. A linha veio com superreformulações, com mais extratos naturais e por isso mais potente para os tratamentos dos cabelos.

O nome dado ao Novo Seda é o “Seda Cocriação”, uma novidade que convidou os mais competentes profissionais de cabelos de todo o mundo para dar sugestões de como os shampoos, condicionadores, máscaras e cremes sem enxágüe poderiam agir melhor e mais diretamente na beleza e saúde dos cabelos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook