Atualizado em: 11 outubro 2011

Novo esmalte magnético com desenhos surpresas

O novo esmalte magnético promete ser a sensação. Basta passar e posicionar o ímã próximo a cada uma para se obter um desenho surpresa. Depois é só curtir e dar brilho.
Novo-esmalte-magnético

Após a aplicação do esmalte, basta posicionar o ímã em cima de cada unha sem encostar por 20 a 30 segundos e obter o resultado. (Foto: Shutterstock)

Qual a garota não gosta de novidades com relação a beleza? Muitas acompanham as novidades assim que são lançadas e já não perdem tempo de experimentar.

Em um mundo tão corrido fica mais difícil a cada dia se cuidar, em todos os aspectos. Ir a um salão de beleza dar um tapa no visual e arrumar as unhas está cada vez mais raro. Muitas mulheres não possuem mais tempo. Por isso que o mercado de beleza vem lançando produtos que servem para aumentar a praticidade na hora de arrumar as unhas.

publicidade:

Já existem máquinas para pintar as unhas, desenhos que são colados nas unhas, deixando as mãos muito mais decoradas e mais bonitas. Esmaltes que duram até 21 dias, e agora o mais novo lançamento para incrementar de forma mais prática as unhas, é o uso de um ímã no novo esmalte magnético, com desenhos “escondidos”.

Esmalte magnético nas graças da garotada

O novo esmalte magnético promete ser a mais nova sensação entre as unhas da garotada. Cada esmalte que será lançado, virá com desenhos “escondidos” que são ficarão amostra quando a mulher utilizar um ímã, que irá revelar o desenho do esmalte, decorando a unha. Os primeiros esmaltes magnéticos possuem partículas metálicas do novo verniz que são atraídas pelo ímã que, em cima da unha, cria um efeito de listras ou estrelas em segundos.

[share]“Aplique uma camada grossa e aproxime o imã [por cerca de 30 segundos] assim que terminar de passar o esmalte. Dê uma viradinha para os dois lados para que o efeito fique por igual.”, ensina Daniele Honorato, que tem milhares de esmaltes e que já pegou a prática do novo esmalte magnético. Dependendo da posição do ímã, você poderá criar efeitos degradees e outros efeitos, tudo é uma questão de prática.

A parte mais importante, é não colocar o ímã muito próximo da unha para que não forme bolinhas ou para que manche. Aproxime e mantenha-o parado por cerca de 30 segundos para que os desenhos comecem a surgir.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook