Atualizado em: 28 janeiro 2013

Novidades para fazer os penteados de noiva com ou sem véu

Veja algumas das novidades para um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher, os penteados para o casamento, com ou sem o uso do véu. Confira os exemplos e use o seu estilo!
Você Sabia?
O Véu tem um significado de apresentar e separar a mulher da vida de solteira para uma vida nova, sendo casada.
Novidades Casamento 05

As formas são variadas e você pode ver as Novidades para fazer os penteados de noiva com ou sem véu. (Divulgação)

Um dos mercados que está sempre se movimentando é o de noivas. Todos os anos varias mulheres tem o sonhado dia de noiva, casam-se e vivem felizes para sempre. Essa data é muito especial e por tal, merece ser comemorada de acordo.

Nada por sair errado, principalmente com a noiva. Assim como tudo muda, a moda da noiva muda também. Os penteados são os mais diversos, podendo dar a liberdade para a mulher definir o que ela achar melhor, o que combinar melhor.

publicidade:

Uma das tradições que vem sendo deixada pra trás é o véu, contudo, há mulheres que não abrem mão de usá-lo. Sendo assim, os penteados devem acompanhar o gosto da noiva.

Novidades

– Penteados com Véu

Cabelos Com Véu

O véu deixa a mulher ainda mais feminina e é muito comum que a mesma utilize-o com o coque, que é o mais tradicional de todos. O coque pode ser feito de traças, ou seja, você faz a trança e embute a mesma no coque, o que o deixa mais moderno e sofisticado. O véu pode ser preso a uma presilha por debaixo do coque ou por cima dele. Lembrando que por debaixo do coque é o mais indicado, porque além de ser mais fácil de remover, deixa os detalhes da trança a mostra. Cabelos soltos e semi presos também são uma ótima opção para usar com o véu.

– Penteados sem Véu

Cabelos Sem Véu

Já para as mais modernas e que abrem mão da tradição, os penteados sem véu são a melhor opção. Aqui fica bem mais fácil porque está tudo liberado: cabelos presos, soltos, coques, tranças, o que mais você quiser. A dica é que procura experimentar os penteados antes da data, para ver qual é a melhor opção e se possível, fazer uma dessas com a roupa de noiva, assim você consegue entender e ter noção de como ficará no grande dia.

Veja algumas Novidades

Novidades Casamento 09Novidades Casamento 08Novidades Casamento 07Novidades Casamento 06Novidades Casamento 05Novidades Casamento 04Novidades Casamento 03Novidades Casamento 02Novidades Casamento 01Novidades CasamentoCabelos Sem VéuCabelos Com Véu

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook