Atualizado em: 11 dezembro 2010

Musa do Brasileirão 2011 – Inscrições

O Campeonato Brasileiro de Futebol chegou ao fim e com ele também o concurso de beleza Musa do Brasileirão. Nesse ano de 2010 milhares de mulheres de todos os estados brasileiros se esforçaram bastante para representar o seu time de coração, mas apenas 20 foram selecionadas – uma para cada time da série A.

publicidade:

Nesse ano, a Musa vencedora foi Nina do Grêmio. A torcedora e representante do imortal tricolor superou as outras belíssimas candidatas e sagrou-se como a mais bela musa do campeonato.

As incrições para o concurso 2011 ainda vão demorar um pouco para começar. Geralmente, as incrições se dão no segundo turno do campeonato, logo, apenas em julho do ano que vem.

Mas isso não implica dizer que você não pode já ir se preparando. Se você tem um time de coração e quer muito representar seu time nesse concurso, seria bom começar a cuidar ainda mais da beleza e do corpo. Ademais, é fundamental se fazer conhecer pelos torcedores do seu time de coração. Uma boa sugestão já é se tornar popular em comunidades do orkut e via twitter.

Uma vez que você fique conhecida, no período de votação todos já te conhecerão. Deixe, também, seus álbuns do orkut abertos para que possam ver suas fotos e desde já te apreciem.

Abaixo, confira algumas fotos de concursos anteriores.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook