Atualizado em: 14 agosto 2013

Mulheres mais fortes do mundo

Se você gosta de mulheres forte irá adorar a seleção das mulheres mais fortes do mundo!
Você Sabia?
A atleta brasileira Gil Cunha venceu em Rio Claro (SP), o 12º Campeonato Brasileiro de Supino onde levantou 117 quilos que é quase 40 quilos a mais que seu próprio peso.
publicidade:
Mulheres mais fortes do mundo ( Foto: Divulgação)

Mulheres mais fortes do mundo ( Foto: Divulgação)

Com a onda de boa forma muitos homens e mulheres acabam se tornando fisiculturistas e pelo que percebemos não param de ficar fortes e por isso trouxemos para vocês fotos de algumas mulheres mais fortes do mundo.

Algumas chegam a realmente impressionar porque são tão musculosas que ficamos abismados com tanto músculo e principalmente com as mudanças nos traços porque acabam ficando até um pouco masculinizadas.

publicidade:

Existem pessoas que gostam deste tipo de beleza, mas podemos dizer que algumas são bem diferentes dos padrões de beleza que estamos acostumados já que são capazes de competir de igual pra igual com os homens em várias categorias esportivas.

Mulheres mais fortes do mundo

  • Algumas das mulheres mais fortes do mundo são fisiculturistas e outras halterofilistas que são esportes bem diferentes já que no fisiculturismo as mulheres são julgadas pela definição dos músculos, simetria e massa muscular, já no halterofilismo o que conta realmente é a força.
  • É importante dizer que elas treinam de forma dura e ainda possuem uma dieta rigorosa e balanceada além de fazerem uso de suplementos especiais.
  • Vocês poderão perceber nas fotos que trouxemos que elas possuem nada de gordura ruim e somente músculos que são impressionantes.

Isso que podemos chamar de força de vontade, porque chegar a este ponto de musculatura exige treino forte e muita garra e força.

publicidade:

Abaixo vocês curtem algumas das mulheres mais fortes do mundo e temos certeza que ficarão impressionados.

Fotos das Mulheres mais fortes do mundo

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook