Atualizado em: 5 junho 2011

Mulher: Como se vestir bem, com roupas básicas

Aprenda como você pode ser sofisticada, se vestir bem com peças básicas do seu guarda roupa. Com algumas combinações, seu look estará pronto para o seu dia.

Estar bem e se sentir bem é muito mais do que estar bem consigo mesma, é se vestir e se comportar da maneira que achar que é melhor, de um jeito que você seja autêntica e sincera consigo mesma. No Brasil, todas as mulheres não abrem mão de se vestir bem e de se sentir bem. Para isso, não é preciso muita coisa e você pode ficar vestida muito bem com roupas super básicas.

Roupas Básicas

Primeiramente, é importante definir o que indica quando uma roupa é básica. Para diferente mulheres, roupas básicas nem sempre são tão básicas assim. Algumas mulheres não conseguem deixar de ser extravagantes e acreditam que exagero é sinônimo de se vestir bem, mas não é. Para você se vestir bem com roupas básicas, é preciso que você a princípio se sinta bem confortável com a roupa. Não tem nada mais bonito do que usar aquele jeans larguinho com aquela blusinha básica, acessórios como colares e pulseiras e aquele pelo sapato de salto. Roupas não precisam ser extravagantes para exalar sofisticação, você pode ser moderna, sofisticada e andar na moda se vestindo com peças básicas do seu guarda roupa.

Vista-se bem basicamente

Tire aquelas peças básicas do seu guarda roupa, como aquela regata branca, aquele jeans largo surrado, aquelas jaquetas mais básicas e monte seu look. É importante saber que o look para ser bonito e para você se vestir bem não são necessárias peças caras e mais modernas, você pode caprichar no penteado, nos acessórios, tudo isso irão dar outra cara ao seu look.

Hoje em dia, não se vestir bem é desculpa de quem tem preguiça, pois muitos acreditam que para se vestir bem com roupas boas é necessário possuir muito dinheiro para gastar em lojas. Enganam-se, pois você pode ficar magnífica usando aquelas peças antigas que você sempre manteve no seu guarda roupa. Saiba que se vestir bem é estar bem com a roupa que esta, independente do valor da mesma, além disso, o importante é se sentir bem com você mesma. Portanto, para se vestir bem basta se sentir bem com aquela roupa confortável e que você se sente linda, e o mais importante, ela pode ser a mais básica dentre todas suas roupas e fará sucesso do mesmo jeito ou até mais. Aproveite essa dica!

 


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook