Atualizado em: 29 janeiro 2013

Modelos Plus Size – Beleza sem dieta?

Conheça como as modelos Plus Size se cuidam e vem ganhando destaque no mundo da moda para proporcionar uma opção para mulheres com quadris mais largos e numeros maiores. Veja alguns exemplos na galeria também!
Você Sabia?
Por Volta dos anos de 1920, começaram a ser comercializados alguns numeros maiores em relação a roupas para gravidas e mulheres mais fofinhas, variando entre os 38 e o 56 polegadas para o tamanho do busto.
publicidade:
Moda Plus Size 03

As Modelos Plus Size tem buscado seu espaço e apresentando estilos para mulheres que até então se sentiam excluídas socialmente. (Divulgação)

Atualmente a moda não é mais das mulheres magras e esqueléticas, muitas pessoas costumam gostar de comer um pouco mais e as gordinhas vem cada vez mais fazendo sucesso no mercado da moda, por este motivo existem agências de modelos plus size escolhidas exclusivamente para mulheres gordinhas que fazem o maior sucesso nas passarelas, e o melhor é que não irão precisar fazer dietas por isso siga algumas das dicas mais interessantes dadas por modelos plus size.

Olhando pro Espelho

Se você olha para o espelho e não gosta do que vê e como fará com que outras pessoas gostam, existe um perfil específico procurado pelas lojas porém não é uma regra, normalmente procuram mulheres bonitas, com cabelos, pele, dentes e unhas bonitos, corpo estilo ampulheta ou pera, corpos curvilíneos bem torneados e o menos flácido possível. Que tenha pouca celulites e estrias, já a altura do modelo varia bastante, se quiser encarar passarelas é preciso ter no mínimo 1,65m e entre as modelos mais magras as exigências são superiores a 1,75m.

publicidade:

Moda Plus Size

Se Cuidando

Para que possa se quiser vender a sua imagem e a imagem de um produto, é preciso vender o que você tem de melhor, se olhar para o espelho e não se sentir bem, nem tudo deverá estar perdido, porém é preciso fazer mudanças radicais para se tornar uma modelo plus size. Todas as mudanças deverão acontecer de dentro para fora, a mudança externa precisa acontecer. Além disso todas as modelos precisam estar antenadas sobre tudo o que está rolando no mundo da moda, dicas para unhas, cabelos, pele, etc. Procure investir na aparência pois ser modelo não é um emprego e sim uma profissão que exige investimentos e altos custos.

publicidade:

Após dar um up no visual, uma boa dica é fazer um book fotográfico, procure por um bom fotógrafo em sua cidade e faça um book profissional em estúdio, este que deverá ter um fundo branco. Participar de eventos na área também é bastante importante, pois existem olheiros que muitas vezes acabam solicitando novas modelos e você poderás ser descoberta lá mesmo.

Galeria com Modelos Plus Size

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook