Atualizado em: 4 março 2011

Moda Carioca 2011

Com a transição do Verão/Carnaval para Inverno 2011, é comum a dificuldade com o guarda-roupa, sendo apenas um acréscimo ou mesmo uma renovação completa. Ainda mais se forem considerados os cariocas, visto que Carnaval tem como um de seus centros festivos o Rio de Janeiro. Confira neste artigo algumas dicas antes de iniciar suas compras de vestuário.

publicidade:

Antes de tudo, é importante mencionar que várias franquias estão realizando liquidações de seu estoque da moda verão 2011 a preços incrivelmente baixos, além de também adiantarem seu estoque da moda inverno 2011 com orçamento em conta devido, principalmente, ao Dia Internacional da Mulher. Então procure planejar o seu local de compras antes de se deslocar até lá.

No inverno deste ano, persiste a tendência das botas de montaria e das ankle boots – as de cano baixo e mais largo. Com isso, a combinação se completa com vestidos curtos, com caimento em A, e leggings de cores harmônicas. Como no Rio de Janeiro o inverno não é tão rigoroso assim, as cores escuras podem ser dispensadas – a não ser que seja para dar destaque a alguma peça em especial – e estampas de oncinha, principalmente, zebra e tigre são muito bem vindas, ainda mais com cores ousadas. Para quem gosta, também continua a cintura alta, tanto em saias quanto em shorts e calças, desde que fiquem dentro do requisito de a blusa ser solta e a peça de baixo ser mais justa ou vice-versa.

Então aproveite as compras e cuide muito bem de si mesma. Afinal, você merece!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook