Atualizado em: 26 fevereiro 2013

Mitos sobre queima da gordura abdominal (barriga)

Abdominal é bom para tirar barriga, onde tonifica a musculatura da barriga, mas é importante saber que não queima a gordura da região.
Você Sabia?
Que fazer o abdominal tradicional todos os dias não emagrece, não faz perder a barriga e ainda pode prejudicar a coluna.
140464dd949468f1967f4c009dfb7386de7fe9

Antes de começar a pensar em perder a sua gordura abdominal tem que compreender primeiro como ganha gordura

Ter o corpo perfeito é com certeza o que a maioria das pessoas estão sempre a procura, porém existem vários meios de perder peso, o que acaba sendo um ponto bastante positivo, porém nem tudo que é informado realmente é verdade, algumas pessoas aumentam e acabam criando benefícios em algo que não existe.

Assim como acontece em dietas, muitos exercícios também são tidos como as melhores formas de perder peso e principalmente diminuir a gordura localizada, como no caso da gordura abdominal, que é considerada por muitas pessoas como uma das piores gorduras para se perder.

publicidade:

Gordura Abdominal – Mitos sobre queima de gordura

Quando falamos em queima de gordura abdominal, consequentemente falamos de exercícios abdominais, sendo um dos principais exercícios para perca de gordura nessa região do corpo, porém muitas pessoas afirmam que a gordura abdominal pode ser totalmente eliminada com esse tipo de exercício. Porém as pessoas devem estar cientes de que esse tipo de exercício nada mais faz do que aumentar os músculos dessa região do corpo, porém não influencia em nada na queima de gordura.

Claro, os exercícios auxiliam na queima de gordura, porém os exercíciosabdominais não ajudam em nada na queima de gordura nessa região do corpo, justamente por isso a pessoa não pode perder seu tempo somente com esse exercício, pois a gordura irá continuar, mesmo com o aumento dos músculos nessa região. Falando em mitos, muitas pessoas se perguntam se beber líquido após uma refeição realmente causa barriga, porém na realidade beber algo durante a refeição pode dilatar seu estômago, e consequentemente aumentar sua barriga.

Mais alguns mitos

Muitas pessoas afirmam que correr na esteira não oferece nenhum tipo de benefício para queima de gordura abdominal, porém essa corrida pode não atingir diretamente as gorduras dessa região, porém é uma ótima opção para queimar gorduras, afinal de contas a queima de gordura também acontece na região abdominal. Em todo caso não se prenda somente em exercícios que afirmam que queima gordura abdominal, pois na maioria das vezes não funciona.

Vídeo do Treino de Abdominal

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook