Atualizado em: 22 junho 2013

Mitos sobre a Depilação a Laser

A depilação a laser é eficiente e segura para quem quer se livrar das sessões de depilação tradicionais
Você Sabia?
Que a base para a criação do raio laser surgiu no ano de 1916 com Albert Einstein, que se baseou em teorias de Max Plank.
esps-depilacao-a-laser

Depilação a Laser, você não precisa mais aguentar pelos indesejados e sofrer mensalmente para ter uma pele lisa e livre de pelos

Os humanos cada vez mais oferecem peculiaridades interessantes, e certamente uma delas é cada vez mais ter aversão aos pelos do corpo.
É uma tradição bastante presente no mundo ocidental onde as mulheres normalmente passavam por rotinas de tortura removendo pelos das axilas, pernas e braços. E a fobia passou com o tempo e veio a ter outras formas sem dor, que é a depilação a laser que atualmente poderá ser feita até na região pubiana, favorecendo as mulheres a utilizar seguramente biquínis que sejam mais arrojados e menores.

Não são apenas as mulheres que brigam com seus pelos, os homens cada vez mais depilam o tórax, as pernas, e mantêm isso bem lisinho. A pele que antigamente coberta de pelos era considerada como um sinal de masculinidade, atualmente dá lugar a ideal pele lisa, procurando deixar a mostra os músculos definidos.

publicidade:

Dica

Antes de se escolher porém o método de depilação é interessante se conhecer alguns mitos e verdades mais comuns, além disso é interessante se precaver para evitar alguns desastres.

Depilação a Laser é Definitiva?

Não, ou sim, tudo depende muito do tipo de pelo da pessoa e da pele. Este processo normalmente acontece pois o tipo de luz que é utilizado nos lasers é absorvido pelos pigmentos encontrados nos pelos. E com isto o calor que é gerado pela luz costuma torrar o folículo gerando um grande dano.

As pessoas que tem a pele clara e pelos escuros normalmente contam com resultados melhores, já que a luz é bem absorvida. Para pessoas de pele escura, o tratamento deverá ser com um maior cuidado, já que o pigmento azul poderá absorver a luz, e sofrer queimaduras, por isso cuidado. Estas foram algumas dicas sobre a realização de depilação a laser.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook