Atualizado em: 17 junho 2013

Misturinhas de Esmaltes Risqué

Aprenda abaixo como fazer em casa três misturinhas que imitam as cores dos esmaltes e assim mudar o seu visual e deixa-lo bem interessante.
Você Sabia?
Que os primeiros esmaltes foram criados em 1925 a partir de pesquisas com tintas para carros e, em 1932, surgiu a primeira fábrica que produzia.
00521

Misturinhas de Esmaltes Risqué a nova tendência da moda

Caso você esteja cansada de suas cores de esmalte e queira inovar ou utilizar uma cor nova nas unhas, uma dica bastante interessante é se utilizar de misturinhas, estas que irão deixar as suas unhas com cores únicas que suas amigas irão morrer de inveja e irão querer saber enlouquecidamente onde você comprou. Desta forma você poderá aproveitar todos os esmaltes que tem em casa e criar assim novas cores diferenciadas.

Como Fazer as Misturas

Misturar esmaltes da cor Miragem Azul + Verde Diferente é uma excelente alternativa, você poderá fazer a seguinte mistura, utilizar duas camadas de risque Miragem Azul além disso + uma camada de Risqué Verde Diferente. O efeito ficará muito bonito e diferente, dando um ton de verde escuro e vitrificado.

publicidade:

Outra sugestão muito interessante é misturas os esmaltes das cores Black-Out + Final Feliz, para fazer a mistura é muito simples, basta primeiramente fazer duas camadas de Risqué Black-Out + 01 camada de Risqué Final Feliz, como resultado final você terá um tom lilás escuro porém diferente, o que dá um visual muito bonito e também elegante, fazendo você arrasar por onde passar.

Combinação

Uma excelente combinação de esmaltes para a balada é o esmalte da cor Black out e também a coloração final feliz. Para chegar a ora procure passar uma camada de risque Technology Base Reestruturadora, em seguida procure utilizar um esmalte de unhas com duas camadas de Risqué Black-Out. Em seguida procure passar uma camada de cor Risqué Final Feliz se você quiser mais brilho finalize com uma camada de cobertura brilhante de sua preferência.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook