Atualizado em: 21 julho 2009

Miss Universo 2009

Miss Universo 2009

O Miss Universo é o principal concurso de beleza que existe, sendo realizado todos os anos com o objetivo de eleger a mulher mais bonita do mundo. A 58ª edição está prevista para o dia 23 de agosto de 2009 e será realizada Nassau, localizado nas Bahamas. O evento será marcado pela participação de lindas mulheres que representam suas nações.

publicidade:

Os países já elegeram suas representantes através de um concurso nacional, todas as escolhidas são deslumbrante e ilustram a variedade de beleza presente no mundo. Para nomear a Miss Universo, os jurados não avaliam apenas o corpo ou o rosto, eles também buscam a candidata com maior simpatia. A edição passada teve como vitoriosa a venezuelana Dayana Mendonza, ela demonstrou uma brilhante desenvoltura e mereceu o seu título.

Entre as novidades presentes no Miss Universo 2009 está a coroa, um novo modelo será criado pela Diamond Nexus Labs, com uma estrutura voltada para as causas ambientais. Com relação aos prêmios, a vencedora receberá roupas e calçados de grife, uma quantia em dinheiro e acessória durante o seu reinado.

As candidatas com maiores chances para vencer o Miss Universo 2009 são: Ada Aymée de la Cruz (República Dominicana), Emiri Miyasaka (Japão), Kristen Dalton (Estados Unidos), Mayra Matos (Porto Rico), Iveta Lutovská (República Tcheca) e Stephanie Naumoska (Austrália).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook