Atualizado em: 15 agosto 2011

Meia Calça Tatuada - Fotos e Modelos

Confira quais os tipos de meia calça, veja como é um item muito importante no cotidiano femino e conheça o mais novo modelo, meia calça tatuada. São meias com tatuagens que se confudem com tatuagens reais. Veja diversos modelos.

Dentre todos os acessórios que vem sendo utilizado pelas mulheres, a meia calça tem sido um dos itens indispensáveis ao sair. A meia calça é uma peça do vestuário feminino que antigamente existia somente nas cores básicas, como preto, branco e cor da pele. Com o passar do tempo e com a moda se atualizando as mulheres passaram a usar a meia calça não apenas como segunda pele, com o intuito de se proteger do frio, mas sim como uma peça que irá compor o resto do look.

Tipos de Meias Calças

A meia calça é tão indispensável na formação de um visual quanto na proteção contra o frio. Muitas mulheres adorariam usar aquele short ou aquele vestido novo, mas devido o tempo mais frio acabam deixando o visual de lado, por medo de passar muito frio. Para acabar com esse problema existe a meia calça. Por mais fina que seja, a meia calça sempre protege as pernas de receber aquele frio intenso e ainda deixa a mulher muito elegante. É sempre muito difícil ver qual meia calça combina melhor com o resto da roupa. Hoje as coisas estão mais fáceis quando o assunto é meia calça. Existem hoje, milhares de modelosde meias que se adequam a cada ocasião. Algumas são melhores para usar no dia a dia, durante um dia de trabalho, e outras são feitas para usar na noite, são mais ousadas e possuem outras estampas. Para quem prefere uma meia calça mais sensual, existem as estampas mais ousadas como a de oncinha e a de zebra por exemplo. A de oncinha poderá também ser encontrada em outras cores e não somente nas cores tradicionais. Existem também modelos de meia calça com estampas em xadrez, estampa essa que sempre está na moda, principalmente agora no inverno. Uma estampa que vem com tudo e promete mexer com a cabeça da mulherada é a estampa tatuada.

publicidade:

Meia Calça Tatuada

Essa meia calça é um sonho para aquelas mulheres que não possuem a coragem ou para aquelas que tem dúvidas quanto a fazer uma tatuagem. Existem diversas estampas da meia calça tatuada, com diferentes desenhos muito bem trabalhados. É uma meia calça que cai muito bem com diferentes tipos de saias, mas o ideal é que seja usada com saias mais curtas, que possibilitem mostrar a tatuagem que faz parte da meia calça. É uma meia calça moderna para mulheres descoladas e com muito estilo, dando um ar mais rebelde e sofisticado ao mesmo tempo. Existem meias calças tatuadas de diversas cores, brancas com tatuagem preta e as cor da pele, que acabam dando uma impressão que a tatuagem está na própria pele. Confira as meias calças com diversas tatuagens e escolha qual combina mais com você.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook