Atualizado em: 26 junho 2013

Mechas com estampa animal

As mechas com estampa animal tem feito cada vez mais sucesso e com isso, as mulheres estão usando cada vez mais essa novidade.
Você Sabia?
Que a novidade surgiu nas passarelas da semana de moda de NY, a mecha recebeu o nome de Clip-In Animal Print.
612818-mechas-com-estampa-animal-3

As mechas em efeito 3D ganharam espaço no coração das Brasileiras

O cabelo certamente é uma das maiores preocupações das mulheres principalmente ao se arrumar para sair, seja qual for o local do evento sempre será um momento especial. Por menor que seja este compromisso, toda a mulher gosta de estar bem arrumada e preparada para a ocasião. E a cada ano muitas novidades surgem quando o assunto é o cabelo e a mais interessante das novidades é as mechas nos cabelos com estampa de animais.

Se você não conhece esta novidade, muitas mulheres estão se habituando ainda mas a grande maioria delas já gostou e muito das grandes novidades. É algo diferente que não deixa de ser bonito e também inovador. A grande novidade surgiu nas passarelas dos desfiles e agradou não somente as mulheres, mas também chamou á atenção de muitos homens

publicidade:

Tendências no SPFW

No desfile do São Paulo Fashion Week o desfile Animale divulgou mechas coloridas, em um look totalmente especial criado por Max Weber que aparece em um aplique fixado logo abaixo de um meio rabo de cavalo. O interessante do visual é que nem mesmo precisa de cola, o beautyartist usou os tictacs que vem com o aplique e ainda grampos para fixas. Depois dos cabelos bem presos, foram utilizadas borrifadas de spray que ajudaram a segurar o look.

Dicas

Muitos dos hairstylists tingiram os próprios apliques com tinta spray para os cabelos, apesar disto existem também diversas outras alternativas para o desfile como o meio loiro, meio vermelho, mas a estampa animal é muito interessante e certamente foi a que mais chamou á atenção.

Aos apliques nos backstagesdas modelos foram divulgados os apliques separados na bancada e todo o make dos desfiles, um make bastante natural, com sombra marrom bem levinha e ainda corretivo nas imperfeições. O grande destaque também para o rosto ficou para os cílios, que recebem diversas camadas de rímel.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook