Atualizado em: 8 março 2013

Maybelline Brasil

Atualmente a loja Maybelline é considerada a marca número 1 de maquiagem no mundo, onde oferece milhares de produtos todos da melhor qualidade e preço baixo.
Você Sabia?
Que no século XVIII é que tais artefatos começaram a se popularizar, mesmo não sendo bem aceitos em todos os países. Na Inglaterra, por exemplo, mulheres mais conservadoras evitavam usá-los por considerá-los vulgares.
The-Falsies-Maybelline-Black-Drama

Qual mulher hoje em dia não usa maquiagem difícil de encontrar.

A Maybelline fundada em 1915, é a detentora do título de marca número 1 de maquiagem no mundo.A Maybelline tem mais de 140 produtos vendidos em todo os Estados Unidos e está presente em mais de 129 países.

Sendo que os produtos da Maybelline podem ser encontrados em hipermercados, supermercados, farmácias, perfumarias e lojas de departamentos.

publicidade:

Sobre a Marca

O poder de inovação da marca Maybelline  está sempre surpreendendo as consumidoras, com produtos que tem novas tecnologias exclusivas.A Maybelline oferece todo o tipo de informação sobre os seus produtos, dicas de uso, novidades, onde encontrar os produtos, como entrar em contato com a empresa, entre outros, através de seu site www.maybelline.com.br

Onde Encontrar Loja

Para encontrar a loja mais perto de onde você está e que venda os produtos da Maybelline, acesse o endereço eletrônico  www.maybelline.com.br   ai basta escolher o estado, cidade e bairro onde você procura por uma loja com os produtos da Maybelline.

Informações

Pode-se entrar em contato com a Maybelline através do telefone: 0800-701-0114 em dias úteis das 8:00 às 20:00 horas e aos sábados das 9:00 às 15:00 horas.

Caso queira entrar em contato com a Maybelline para fazer reclamações, sugestões, elogios, informações ou outros interesses acesse o link Fale Conosco: www.maybelline.com.br

Para conhecer os produtos da Maybelline para face, olhos e lábios, acesse o endereço eletrônico www.maybelline.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook