Atualizado em: 10 outubro 2011

Massagem Suíça

Massagem Suíça

Existem várias técnicas de massagem de características e origens diferentes. E a maioria dos tipos de massagem causam o mesmo efeito: relaxamento e um bem estar enorme. Algumas celebridades e pessoas de alto poder aquisitivo tem uma sessão de massagem marcada em suas agendas todos os dias. Sorte de poucos que podem curtir para relaxar e aliviar o stress no final de todos os dias com uma boa massagem.

publicidade:

A massagem suíça também é conhecida como massagem relaxante, massagem clássica ou ainda massagem tradicional. É aquela massagem feita com movimentos suaves porém firmes, que promove relaxamento dos músculos, aliviando as tensões dos nervos e dores.

Massagem Suíça

Oferecidas em várias salões e clínicas de estética as sessões de massagem suíça geralmente são feitas em 30 min, 1 hora ou 1 hora e meia. Ao chegar no local o profissional deve fazer uma breve entrevista com o cliente, perguntando sobre estilo de vida e histórico de saúde.

Normalmente você fica somente com a lingerie e o profissional cobre o seu corpo com uma toalha e deixa descoberto somente a área a ser trabalhada. Usando óleos essenciais o massagista inicia a massagem normalmente pelas costas, passando pelos ombros e seguindo a sequência de pernas, pés, braços, mãos, rosto e cabeça. Muitas pessoas não se sentem à vontade para receber massagem no abdômen, se esse for o seu caso comunique ao massagista.

Massagem Suíça

Durante a massagem é normal sentir muito sono, pois seu corpo estará super relaxado. E após a massagem é aconselhável que beba bastante água, e não fume ou beba bebidas alcólicas por algumas horas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook