Atualizado em: 20 agosto 2012

Massagem Redutora Caseira

Confira como deixar sua barriga mais lisa, e reduzir algumas medidas com o tratamento de beleza bem caseira, através das massagens redutoras. Saiba as dicas e veja como conquistar uma cintura mais modelada.
Você Sabia?
Shantala é o nome dado a uma tecnica milenar de massagem que surgiu no sul da Índia, e foi descoberta por um médico francês, Frederick Leboyer quando passou pela Índia.

A Massagem redutora caseira é indicada para quem deseja perder medidas, tonifica e melhora a circulação. (Divulgação)

Ela pode te ajudar das mais diversas formas diferentes, e certamente uma bela Massagem Redutora Caseira é um  dos exemplo disso! Ela consegue eliminar os líquido e gorduras do seu corpo que estão acumulados nas células. Mas, não é  só esse tipo de massagem que trás grandes benefícios para a nossa saúde, podemos facilmente encontrar uma dica de massagem para hidratação das mãos, para o alivio do estresse ou da nossa enxaqueca. O objetivo da massagem é aliviar a tensão e conseguir relaxar os músculos, além de ativar a sua circulação.

Principais Dicas

As dicas são bem simples, a primeira coisa que você tem que entender é que a sua pegada deverá ser firme, não o bastante para te machucas, mas os movimentos deverão ser circulares e deverão manter certa seqüência. Para que você consiga massagear o seu bumbum, você deverá  partir da dobra utilizando os dedos médios e também os indicadores, sempre fazendo uma pressão e subindo até a altura da sua cintura.

publicidade:

Você terá que fazer o movimento de 5 a 8 vezes e com ambas as mãos para um resultado muito melhor. Para aliviar a sua enxaqueca, você terá que usar quatro dos seus cinco dedos sobre a lateral logo abaixo da sua testa. O polegar deverá ficar localizado na sua mandíbula e assim, massagear por alguns minutos, de ambos os lados.

Já  para realizar uma drenagem caseira você terá que ficar deitada e flexionar uma das pernas e então com a ponta do seu polegar, pressionar a região que fica logo acima do joelho até a região genital. Realize essa pressão na pele e repita nas suas duas pernas, sempre massageando por cima para que você ative a circulação. Artifícios como massageador em forma de um martelo, bolinhas, rolo de massagem podem ser usados.

Saiba como realizar a massagem neste vídeo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook