Atualizado em: 15 julho 2011

Massagem com Creme de Café

Massagem com Creme de Café

Dificilmente você encontra alguém que não goste de café, é como o chocolate são poucas as pessoas que não gostam de chocolate. O café está na mesa dos milhões de brasileiros de manhã ou à tarde. Mas hoje não vamos falar do café na mesa, e sim do café na estética.

publicidade:

Como eu disse em outro post a indústria da estética está sempre buscando recursos na natureza e com o café não foi diferente.

Creme de cafeína que reduz medidas é a nova proposta da indústria da estética que promete acabar com a celulite, a gordura localizada e a flacidez. Aplicado através de uma boa massagem o objetivo é hidratar e eliminar a retenção de líquidos na pele.

Massagem com Creme de Café

O café tem a propriedade de auxiliar na quebra das móleculas lipolíticas das camadas mais profundas da pele.

A massagem por si só já é uma técnica bastante procurada pois oferece relaxamento e alívio das tensões, mas a massagem com o café proporciona isso em dobro, pois o aroma acalma e relaxa.

É sempre indicado antes de começar o tratamento, fazer uma avaliação com a terapeuta para saber se essa massagem é a mais indicada para o seu caso. O ideal da massagem com café é fazer duas vezes por semana, você deve esperar pelo menos cinco semanas para ter resultados satisfatórios. Cada sessão custa em média R$ 70,00.

Massagem com Creme de Café

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook