Atualizado em: 10 outubro 2011

Massagem Ayurvédica Nutre a Pele

Massagem Ayurvédica Nutre a Pele

Para relaxar, cuidar do corpo e ainda da pele, não tem melhor coisa do que uma bela massagem. Essa prática oriental é cada vez mais utilizada à favor da estética. Mas a massagem ayurvédica que nasceu na Índia tem como principal objetivo nutrir a pele através dos seus óleos especiais.

publicidade:

A massagem por si só já é maravilhosa nos causando equilíbrio e um bem estar enorme e com a massagem ayurvédica ainda recebemos um bônus porque ela trabalha com óleos que promovem curas em diversos casos.

Massagem Ayurvédica Nutre a Pele

Quando recebemos a massagem a circulação do sangue aumenta no tecido por causa da fricção e o uso de óleos medicamentosos tem suas propriedades curativas absorvidas pela pele no sistema do organismo na mesma hora.

Durante a massagem você sente profundo relaxamento, tranquilidade e sono causados pelos movimentos ritmados do profissional. Várias clínicas de estéticas oferecem esse tipo de massagem para suas clientes tratarem da beleza ao mesmo tempo que tratam do equilíbrio energético.

Massagem Ayurvédica Nutre a Pele

Casos de dores musculares, enxaquecas, dores reumáticas, problemas de coluna, má postura, fortalecimento do sistema imunológico, stress, depressões, síndrome do pânico, tem uma melhora significativa após um período de tratamento com a massagem ayurvédica.

Você não precisa ter nenhum sintoma para procurar a massagem ayurvédica porque além dela promover curas ela também é capaz de prevenir essas e outras doenças pela liberação do fluxo de energia e remoção das toxinas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook