Atualizado em: 15 julho 2011

Máscaras para Pele com Frutas

Máscaras para Pele com Frutas

A natureza é tão sábia que a indústria cosmética faz usos de frutas e até de legumes para desenvolver produtos que promovam a beleza.

publicidade:

Óleo de oliva, pepino, papaia, maracujá são alguns itens bem pesquisados pela indústria cosmética e que se tornaram o top de linha para o tratamento da pele desvitalizada, desidratada, com perda de elasticidade e viçosidade, em razão da excessiva exposição ao sol.

Máscaras para Pele com Frutas

Portanto na hora de escolher um produto para a pele dê preferência aos que contenham essas composições naturais.

Máscara de Óleo de Oliva: É indicada para pele mista e seca. Composta de argila da Amazônia, sais minerais e oligo, tem ação cicatrizante, é estimulante e devolve à pele a umidade natural, deixando-a com aspecto mais saudável. Também auxilia na reestruturação da textura da pele.

Máscara Mousse de Papaia: Revigora a pele. Além de argila da Amazônia em sua composição, tem alta concentração de extrato de papaia, que promove a hidratação de peles normal e seca e garante maior luminosidade e maciez.

Máscara Mousse de Maracujá: com extrato de maracujá, possui propriedades adstringentes, e propicia o fechamento dos poros, muito útil no controle do excesso de brilho da pele oleosa. E sua composição também possui melaleuca, que tem função antisséptica e secativa.

Máscaras para Pele com Frutas

Máscara de Salada Vegetal: para todos os tipos de pele, controla a oleosidade e garante maciez, hidratação e luminosidade. É composta por: Alface, agrião, pepino, tomate, cenoura e beterraba.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook