Atualizado em: 4 dezembro 2012

Máscara fácil para peles Mistas

As mascaras sempre é um método que ajuda na limpeza da sua pele, onde deve fazer estes procedimentos semanalmente para que os resultados aparecem da melhor forma.
Você Sabia?
Que a marca Kérastase foi fundada em 1964 na França, é exclusivamente distribuída através de high-end de salões de beleza . É uma marca líder em vários países nos segmentos de cuidados capilares profissionais e luxo

A mascara facial deve ser feita uma vez por semana

Vivemos num país tropical que nos propicia a ter a pele oleosa ou mista. A pele mista é frequentemente oleosa na zona T (testa, nariz e queixo) e nas extremidades do seu rosto a pele se torna normal ou seca.

A oleosidade natural da nossa pele deve sempre ser mantida, em qualquer dos casos, por isso o uso de loção adstringente é o mais indicado para qualquer tratamento, isso porque a mesma ajuda a regular o PH da sua pele.

publicidade:

Como Usar a Loção

Para isso, basta que você use a loção pelo menos duas vezes ao dia (de manha quando acordar e à noite antes de dormir), e não se esqueça de um creme hidratante especifico para o seu tipo de pele. A linha Clearskin (Avon) possui essa loção por um preço acessível. Existem receitas caseiras que ajudam você a controlar ainda mais a oleosidade natural do seu rosto,

Máscara fácil para peles Mistas

Receita 1

Ingredientes

  • 100 gramas de abacaxi picado (e sem o miolo do meio)
  • 01 folha de gelatina branca. Primeiro

Modo de Preparo

bata o abacaxi no liquidificador e depois, misture-o a gelatina dissolvida. É importante que você aplique a mascara fria no seu rosto, deixe na geladeira por 05 minutos. Depois, deixe agir em sua face por 15 minutos e enxague com água morna. Faça esse procedimento pelo menos uma vez por semana.

Receita 2

Ingredientes

  • 02 morangos
  • 02 colheres de sopa de suco de laranja natural
  • 1 /12 abacate

Modo de Preparo

Bata todos os ingredientes de uma única vez até que você obtenha uma massa consistente e homogênea. Lave o rosto e então, aplique a mascara que você acabou de fazer e deixe que a mesma haja por trinta minutos. Lave o rosto com água fria para retirá-la.

Vídeo sobre Limpeza Facial

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook