Atualizado em: 8 agosto 2013

Maquiagens em tons de verde

As cores na maquiagem estão em alta e, dentro da tendência, o verde e o azul se destacam, portanto veja dicas para faze-la
Você Sabia?
Que a maquiagem surgiu no Egito por volta de 3000 antes de Cristo. Considerada uma arte pela civilização egípcia.
images (3)

Maquiagem em tons verde a tendência da moda

A cor verde esmeralda é uma das várias cores consideradas em alta em 2013. E com isto além de marcar uma boa presença nos mercados de moda, design e também arquitetura, a cor deverá estar muito forte e presente nas maquiagens.Por ser um tom um pouco mais fechado este é ideal para utilização em temporadas mais frias.

Cuidados ao Realizar esta Maquiagem

É interessante, na hora de realizar este tipo de maquiagem ficar atento a alguns pontos, para que o resultado final não possa ficar muito exagerado. Com isto o ideal é que se utilize um visual com sombra verde esmeralda, já o rímel poderá ser utilizado em colorações de marrom ou preto. E os dois na mesma cor poderão até mesmo pesar no seu visual. Optando assim por cores marrons ou pretas, eles deverão ainda ajudar a apagar um pouco o forte da colocação verde.

publicidade:

E ainda para não se misturar com os olhos verde esmeralda, a boca deverá estar em um tom diferenciado, de rosa nude ou ainda vermelho bem escuro, o que é indicado para as produções para a noite. O blush também deverá ser neutro principalmente se a boca estiver vermelha. Além disto o verde esmeralda e um tom que fica muito bem em peles eu sejam mais morenas, para as mulheres que são mais branquinhas o ideal é se utilizar também porém com um pouco mais de cautela para que o olhar não fique muito pesado.

Dicas de Maquiagem

O maquiador ainda começa aplicando uma sombra considerada iluminadora branca abaixo das sobrancelhas. E em seguida utilize uma sombra verde no canto interno dos olhos e puxa até mesmo o meio das pálpebras. Depois disso é a hora de utilizar uma boa sombra azul que poderá colorir o canto externo dos olhos, o que poderá entrar pelos côncavos.

E com isto o meio da pálpebra deverão ser preenchidos com toda a mesma sombra considerada iluminadora utilizada no início. Além disto um lápis verde na linha dos cílios inferiores e a máscara poderão completar o seu visual.

Vídeo sobre a Maquiagem em Tons Verde

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook