Atualizado em: 15 julho 2011

Maquiagem que Combina com a Cor do Cabelo

Maquiagem que Combina com a Cor do Cabelo

Você provavelmente já percebeu que nem todas as cores de maquiagem combinam com o seu tom de pele, assim também como a sua cor de cabelo. Loiras, morenas, ruivas cada cor de cabelo tem o tom de maquiagem certa que combina mais. Confira aqui:

publicidade:

As morenas por terem os cabelos escuros faz mais contraste com a pele. E como as morenas absorvem muito mais luz o ideal é deixar a pele bem maquiada sem ficar com brilho. O recomendado é a escolha de reflexão da luz nos tons de pêssegos e corais que alegram pele e combinam com o cabelo escuro.

Para as mulheres que tem os cabelos loiros o recomendado é incorporar cores suaves na maquiagem, como rosa pálido e tons nude. Se você está procurando ousar na maquiagem e para as ocasiões à noite, as loiras também podem dar um toque bem sensual com lápis, delineador ou sombras mais escuras como o preto.

Maquiagem que Combina com a Cor do Cabelo

As mulheres ruivas às vezes encontram um pouco de dificuldade em escolher as cores de maquiagem, por causa do forte contraste entre o seu tom de pele pálido e o vermelho ardente dos cabelos e isso vale para os cabelos vermelhos tingidos também. O mais recomendado para não haver desarmonia entre o contraste do cabelo com a pele e ainda as cores da maquiagem é optar por cores mais suave como champagne, cinza e para a noite pode arriscar o preto que é forte mas fica bem sexy para as ruivas.

Maquiagem que Combina com a Cor do Cabelo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook