Atualizado em: 4 dezembro 2012

Maquiagem para pele com sardas

Saiba como realizar a maquiagem perfeita para o seu rosto, e mesmo com as sardas, você vai perceber como lhe deixa mais sedutora e charmosa, com essa presença agraciada. Veja alguns exemplos!
Você Sabia?
A Maquiagem chegou ao Brasil nos anos 70, quando artista e então maqueador polonês Eriç Rzepecki veio e introduziu esta pratica na Rede Globo, sendo que ganhou muita notoriedade depois.

Você vai aprender a realizar uma Maquiagem para pele com sardas sem dificuldades. (Divulgação)

Muitas vezes o que pode ser visto como uma característica muito charmosa por alguns nem sempre é exatamente motivo de orgulho de quem tem as sardas.

As mulheres estão sempre em busca por uma pele lisa e perfeita, muitas acabam cometendo erros de maquiagem tentando esconder as pintinhas. Contudo, existem alguns segredinhos que podem ajudar a apagar as sardas sem deixar um aspecto pesado no rosto.

publicidade:

Mais Bonita!

Para aquelas que vivem em paz com suas manchinhas, saiba que é possível contar com alguns truques de maquiagem para deixar sua pele ainda mais bonita e valorizar o charme das sardas.

Agora para quem quer começar a lidar com as suas sardas em casa, você pode experimentar um tipo de maquiagem que uniformiza a pele sem esconder as pintinhas.

Primeiro comece com a aplicação de um primer de qualidade em todo o rosto. (Divulgação)

Em seguida, coloque um pouco de base líquida no dorso da mão e a espalhe no rosto com a ajuda de um pincel. Quanto mais leve e fácil de espalhar, melhor será a base, que deixará um acabamento translúcido na pele.

Na hora de aplicar o produto, o segredo é começar pela testa, queixo e laterais do rosto, que não apresentam tantas pintinhas. Quando o excesso de base já tiver saído do pincel, passe sobre o nariz e as maçãs do rosto, apenas para dar um toque aveludado, sem cobrir as sardas.

Dicas

A maioria das mulheres que possuem sardas também apresentam peles muito claras. Por isso, vale preparar a pele com protetor solar adequado ou investir em uma base que já possua filtro em sua composição. Se você preferir, tem outra maneira de distrair a atenção das sardas é apostar em olhos e lábios bem marcados. Sendo assim, abuse dos cílios postiços ou máscaras para cílios e aproveite os batons de cores fortes ou vibrantes.

Na hora de escolher as cores do seu make, busque sempre o equilíbrio para não pesar no visual, e se você achar que é necessário aplicar um pouco de pó sobre a pele para finalizar a preparação do rosto, prefira as versões minerais, que são mais finas e deixam um acabamento mais suave.

A Diferença é evidente, e você pode dar uma renovada até mesmo nos olhos e no rosto com a maquiagem. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook