Atualizado em: 5 dezembro 2012

Maquiagem para Meninas Novas - Para o Dia e Noite

A Maquiagem serve para disfarçar as imperfeições do rosto, seja mulher ou homem muitos usam maquiagem seja para ir ao trabalho ou na hora das baldas ou eventos.
Você Sabia?
Que o maquiador é uma profissão que visa não apenas atender a funções estéticas, mas também um técnico especializado, com conhecimentos específicos sobre uma gama extensa de substâncias cujo uso transcende o embelezamento,

Existem atualmente diversas opções de maquiagen

A maquiagem ajuda a esconder algumas imperfeições que a gente possui. Nascemos com elas, mas não quer dizer que com um toque de blush e pó compacto não possamos escondê-las.

Seja como for, assim como para meninas mais novas ou mulheres mais velhas, os truques de maquiagem são basicamente os mesmos: não force demais durante o dia. A vantagem para as peles mais novas é que não será necessário todos os passos para esconder aquelas rugas, linhas de expressão de demais detalhes que toda a mulher tem com o passar dos anos.

publicidade:

Maquiagem para Novinhas

Durante o Dia

Passe um pó compacto e depois sorria na frente do espelho.

A parte que se sobressair na sua maça do rosto você irá pincelar levemente o blush de baixo para cima, assim dará a sua pele cor e vida.

Nos olhos, nunca se esqueça do rimel.

Passe um lápis marrom do centro para o canto externo. Procure usar cores leves na boca, como um brilho.

Durante a Noite

Como à noite a lua dá espaço para você brilhar, pode usar e abusar de cores fortes

O truque do pó e do blush ainda funcionam bem aqui. Troque o lápis marrom por um lápis delineador preto e esfumace o canto externo.

Passe mais de uma vez mascara da cílios a fim de deixá-los maiores e mais abertos.

Use dois kit de sombra que combinam entre si: a mais clara você passa no canto interno e a mais escura, esfumace no canto externo. E pronto! Sua maquiagem está pronta em menos de 15 minutos.

Vídeo de Maquiagem para Novinha

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook