Atualizado em: 18 julho 2013

Como fazer maquiagem em olhos pequenos

Uma coisa que todas as mulheres gostam é maquiagem, portanto veja as dicas e deixe o seu visual bem interessante.
Você Sabia?
Que a maquiagem surgiu no Egito por volta de 3000 antes de Cristo. Considerada uma arte pela civilização egípcia.
OLHIS

Essa maquiagem também serve para mulheres que tem a pálpebra caida

A seguir daremos algumas dicas interessantes de como se evidenciar os olhos pequenos através de uma boa maquiagem, e com um passo a passo muito simples de se fazer.

Sem dúvida alguma são pequenos detalhes que poderão ressaltar ainda mais a beleza feminina, como uma boa maquiagem poderosa aliada a beleza.

publicidade:

Maquiagem para Olhos Pequenos  – Passo a Passo

1 – Para mulheres que tem olhos pequenos, a dica é se escolher entre três tonalidades de sombra, duas que sejam mais claras e também a terceira mais escuras com tons que poderão combinar entre si.

2 – Primeiro procure separar dois pincéis para a sombra, com isto o curvex e a máscara para cílios são grandes aliados.

3 – A sombra mais clara deverá ter uma função de iluminar pequenos olhos e por isso procure começar por ela aplicando em todas as linhas da sobrancelha, em seguida com a ajuda de um pincel.

4 – Pocure aplicar a sombra intermediária por toda a pálpebra móvel, e feito isto procure pegar um pincel de cerdas mais firmes marcando o côncavo dos olhos com a sombra escura. Procure aplicar essa mesma sombra no canto externo de sua pálpebra, isto bem rente aos cílios e dê uam esfumada no visual.

5 – Para finalizar procure aplicar o curvex caprichando assim no rímel. Uma observação bem interessante para os olhos é evitar utilizar lápis preto na linha d’água, já que diminui ainda mais os olhos, uma alternativa é utilizar lápis brancos ou também beges que irão dar uma maior dimensão aos olhos.

Realçar Olhos Pequenos e Gordinhos

Para que você possa realçar olhos pequenos como de orientais e gordinhos, uma boa dica é procurar optar por sombras mais fechadas, como a de cor berinjela, e aplique por toda a extensão da sua pálpebra, ultrapassando o côncavo do olho sem medo, esse é o grande segredo para dar uma impressão de olhos grandes.

Procure utilizar uma sombra mais escura de cor marrom procurando aplicar por cima do côncavo com a mesma sombra marrom, esfume a sua parte de baixo dos olhos e finalize utilizando uma sombra preta.

Vídeo de Como Fazer Maquiagem para Olhos Pequenos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook