Atualizado em: 15 julho 2013

Maquiagem para Homens - Tabu ou realidade?

Vocês acham que maquiagem para homens é tabu ou realidade? Trouxemos tudo a respeito para vocês!
Você Sabia?
Na hora dos homens passarem a base, passe a base no pescoço e nas orelhas e não esqueça do nariz, já que os homens geralmente possuem veias visíveis nesta região. Por fim, para retirar o excesso de base na barba, use uma escova ou a própria esponja com a qual você aplicou o produto.
Maquiagem para Homens - Tabu ou realidade? ( Foto: Divulgação)

Maquiagem para Homens – Tabu ou realidade? ( Foto: Divulgação)

Estamos em uma época onde muitos tabus estão sendo ultrapassados e por isso viemos falar sobre a maquiagem para os homens e se ainda é tabu ou não. Quando falamos em maquiagem para homens é importante dizer que é um tipo de maquiagem muito diferente da maquiagem feminina e que hoje em dia muitos homens vêm aderindo e várias marcas famosas já lançaram suas linhas masculinas de produtos de beleza como a Natura, L’Oreal, L’Occitare, Kiehl’s., Mac e O Boticário.

Maquiagem para Homens – Tabu ou realidade?

Realidade, já que muitos homens já aderiram às maquiagens inclusive porque ela tem o papel de ressaltar os pontos positivos, esconder as imperfeições e ficar o mais natural possível. Claro que ela precisa ser feita da forma correta e com os produtos certos para não deixar os homens com uma maquiagem exagerada e sim com a pele uniforme, livre de imperfeições, manchas e olheiras.

publicidade:

Os que já aderiram usam primer que deixa a pele seca e uniforme, corretivo que tira todas as imperfeições, curvex para deixar os cílios longos e sombra iluminadora que dá um ar especial ao olhar.

Para você que é um homem moderno e escolado trouxemos uma maquiagem masculina e poderão perceber que fica linda.

Pronto, agora podem fazer uma maquiagem discreta, bonita e deixar o visual mais bonito sem que fique artificial.

Maquiagem para Homens - Tabu ou realidade? ( Foto: Divulgação)

Maquiagem para Homens – Tabu ou realidade? ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook