Atualizado em: 15 julho 2011


Maquiagem para Diminuir ou Aumentar Bocas e Olhos

Maquiagem para Diminuir ou Aumentar Bocas e Olhos

Não adianta, mulher nenhuma nesse mundo é satisfeita com o que tem. Quem tem olho grande quer diminuir, quem tem boca pequena quer aumentar, se tem cabelos encaracolados quer alisar e assim vai.

Por isso antes de fazer sua maquiagem dê uma olhada nessas dicas. Usando as técnicas certas você faz maravilhas podendo afinar o rosto, aumentar ou diminuir o tamanho da boca e dos olhos e conseguir ficar como você sempre sonhou.

Maquiagem para Diminuir ou Aumentar Bocas e Olhos

Se você tem o rosto redondo: Para alongar e suavizar o formato do rosto, é preciso escurecer as laterais do rosto e da testa.
A aplicação deve ser feita mais acentuada no maxilar inferior e nas bochechas, diminuir na altura do queijo clareando dentro da testa e do queixo.

Se você tem a boca pequena: Faça o contorno por fora do traço natural dos lábios. Passe batons claros que dêem sensação de volume.

Se você tem a boca grande: aplique corretivo nos cantos externos aos lábios, desenhando novo formato com um contorno labial, diminuindo as laterais. O contorno deve ser feito por dentro e as cores escuras de batom diminuem.

Maquiagem para Diminuir ou Aumentar Bocas e Olhos

Se você tem os olhos pequenos: Passe lápis ou delineador em volta do olho, este efeito dá a impressão de olhos maiores e as cores claras de sombras aumentam o tamanho dos olhos.

Se você tem os olhos grande: Use lápis ou delineador na parte interna dos olhos, diminuirá o tamanho e as cores escuras de sombra também ajudam diminuir o tamanho dos olhos.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook