Atualizado em: 15 março 2013

Maquiagem Nude: Como fazer e quando usar

Conheça os truques, dicas e detalhes para você realizar uma maquiagem Nude, que vai lhe deixar mais linda de uma forma bem simples e eficaz.
Você Sabia?
O Artista Polonês, Eric Rzepecki foi o responsável em deixar mais visivel aos olhos do publico, nos anos 70, com serviços de maquiador na Rede Globo.
Nude 02

Tendência para as mulheres a Maquiagem Nude agrega ainda mais a sua beleza. (Reprodução)

Maquiagem é algo que as mulheres gostam muito, concorda? A cada nova cor, novos jeitos de se fazer, as novidades que aparecem, elas querem sempre estar a par de tudo e hoje vamos falar um pouco da maquiagem nude, de como se fazer e quando se deve usar, confira todas as dicas para você que quer fazer esse tipo de maquiagem e ficar linda para chamar a atenção de todos.

Tendência

Entre diversas tendências de beleza, a maquiagem nude ganha destaques entre as mulheres sendo muito usada também pelas famosas devido à sua versatilidade. Veja como fazer esse tipo de maquiagem nude e ficar linda com alguns passos simples.

publicidade:

Para quem não conhece, esse tipo de maquiagem realça apenas um detalhe na face, que pode ser os olhos ou a boca, por exemplo, deixando os demais pontos totalmente neutros. É indicada para ser usada durante o dia e deve ser feita de acordo com o seu tipo de pele, isso é muito importante ressaltar.

Passo á Passo

Antes de fazer a maquiagem nude, é essencial estar ciente do seu tipo de pele, já que as morenas ficam muito bem com marrom nos olhos e rosa no rosto e na boca. Nesse caso, fique longe do batom bege porque deixa a sua pele pálida.

Nude 01

Para as Orientais a dica é usar a cor bronze nos olhos, blush rosa e bege na boca, nesse caso ficam bem. As loiras precisam utilizar uma cor clara nos olhos, que pode ser um terra ou rosa claro, mas o laranja no blush está liberado junto com o rosa claro na boca, que pode ser um gloss com brilho para dar um realce especial ao visual. Já na pele negra, o marrom nos olhos e na bochecha deixa essas áreas mais neutras, enquanto um batom rosa na boca fica por conta de dar o destaque. No caso, o gloss não é muito indicado, melhor optar por cores queimadas e secas.

Simples!

Viu como fazer uma maquiagem passo a passo é simples? Só não esqueça que independente do tipo de maquiagem que fizer as etapas de limpeza, hidratação, base, lápis nos olhos e etc. Deve prevalecer para deixar a mulher ainda mais bonita. Por ser uma maquiagem mais discreta, você pode fazer maquiagem nude até mesmo para uma entrevista de emprego. Seguindo os passos e arrasando.

Veja como Fazer

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook