Atualizado em: 5 novembro 2013

Maquiagem feita com os Dedos: Existe alguma diferença?

Saiba que ao fazer a maquiagem, você pode se valer de: seus próprios dedos, portanto veja dicas baixo e tenha sucesso na hora de se embelezar.
Você Sabia?
Que foi no século XII surgiu um lápis feito com a mistura de estanho e chumbo, conhecido como lápis de prata.
download (1)

Hoje em dia e existem várias mulheres que preferem utilizar os dedos na hora de se maquiar

Sem dúvidas manter uma maquiagem bonita e impecável não é uma tarefa considerada muito simples, e justamente por este motivo que as mulheres estão cada vez mais investindo em produtos que oferecem a possibilidade de cada vez mais ficaram mais bonitas. E para elas a maquiagem não pode faltar, sendo assim com certeza algo que fica por trás de toda a produção da mulher.

Apesar disto você em algum momento imaginou se maquiar com os dedos como pincel na hora de fazer a sua maquiagem, estas maquiagens, de acordo com as mulheres e até mesmo com profissionais oferecem um resultado melhor e os tempos que são gastos para se fazer o visual é sempre menor do que os tempos gastos com pincéis.

publicidade:

Benefícios fazer Maquiagem com os Dedos

Vamos levar em conta a higiene dos pincéis primeiramente, os pincéis ficam cheios de bactérias, ainda mais se forem utilizados em várias pessoas, e eles devem ser limpos sempre depois de utilizar, algo muitas vezes inviável e que poucas mulheres fazem. O pincel mesmo que seja lavado depois da sua utilização não se tira todas as suas bactérias, por isto muitas vezes as mulheres deixam este tipo de material de volta e investem em técnicas de maquiagens com os dedos.

Os pincéis ainda não funcionam bem para a utilização com bases ou mesmo corretivos, justamente por este motivo as mulheres precisam procurar por novas alternativas para fazer a sua maquiagem, e com isto não existe nada melhor do que utilizar os dedos como uma forma de pincel para produtos determinados.

Dicas

Como praticamente tudo deverá ser feito com os dedos, uma dica é contar com um lencinho de bebê ou um lenço úmido para ser feita a limpeza dos dedos, para assim não se misturar as cores.

Procure preparar os olhos com corretivo líquido, e aplique então sombra de tom claro, em toda a pálpebra. Em seguida faça uma esfumação nas sombras, fica um visual bonito e diferenciado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook