Atualizado em: 15 maio 2013

Maquiagem e Batom Vermelho: Como usar

Hoje em dia Existem diversas formas de combinar ele com a maquiagem dos olhos, portanto veja algumas logo abaixo.
Você Sabia?
Que foi por altura da Primeira Guerra Mundial surgiu nos Estados Unidos aquilo que hoje designamos por Baton, embora numa variedade muito mais reduzida do que actualmente.
nicole-scherzinger-batom-vermelho-30572

O batom vermelho é o ícone do make diva

O vermelho é um clássico, e nunca sai de moda. Em várias temporadas ele aparece menos, apesar disto basta alguma celebridade se utilizar de um batom vermelho para todas se lembrarem do poder que ele deverá ter a composição de um look com este visual.

Muitas pessoas ao procurar fazer uma maquiagem com vermelho, ficam em dúvida de que cores de sombra também utilizar, o vermelho por si só é bastante chamativo.

publicidade:

Dicas de Como combinar o Batom Vermelho

Para quem tem lábios mais volumosos por exemplo, como Angelina Jolie, procure coordenar um batom de cor vermelho cereja junto a um lápis preto esfumaçado e ainda sombra cinza opaca na pálpebra e também no côncavo. Para as maçãs do rosto, procure utilizar blush em coloração pêssego e também um iluminador.

Se tiver lábios médios, como por exemplo Rihanna utiliza eventualmente, um mix certeiro é utilizar sombras douradas peroladas, marrom opaco esfumado, tanto no côncavo como também no canto externo e também delineado. Em suas maçãs do rosto, abuse em pó bronzeador e na boca procure utilizar uma mistura de vermelho sangue e também vermelho alaranjado.

Para quem tiver lábios com os côncavos ressaltados, vale o visual que Scarlett Johansson costuma utilizar no vermelho.

Vale utilizar um olhar poderoso com uma sombra marrom esfumada para fora, além disso é interessante se contar com um glitter de coloração dourada e branco cintilante no canto de seus olhos.

Já nas maçãs do rosto, procure utilizar um blush pêssego e ainda nos lábios um vermelho maçã do amor. Fica um visual lindo e perfeito.
Para as mulheres de pele morena, mas não bem escura, vale a pena utilizar o estilo opaco.

Na boca vale utilizar um vermelho opaco, já nas maçãs do rosto um pó bronzeador e iluminador, e nos olhos um supercateyes em tons de preto, marrom e ainda um pouco de lilás cintilante no canto interno.

O tom de batom vermelho dever ser utilizado em seu máximo para mulheres de pele muito branca, como Adele, que abusa neste visual e fica muito bonito e diferente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook