Atualizado em: 30 novembro 2012

Maquiagem de Comissárias e Aeromoças - Como Fazer

Que a comissário de bordo é um oficial da marinha encarregue da administração, abastecimento e serviço de tripulantes e passageiros, a bordo de um navio ou avião.
Você Sabia?
Que a profissão de comissário de bordo ou aeromoça para mulheres, surgiu em 1930 graças a uma mulher apaixonada por aviação e não poder pilotar uma aeronave por ser mulher, a enfermeira sugeriu à Boeing Air Transport que colocasse enfermeiras a bordo dos aviões para cuidar da saúde e segurança dos passageiros durante o voo.

Os tipos variados de maquiagem utilizados pelas aeromoças chama realmente bastante a atenção da maioria das mulheres

Sabemos que a aparência é algo fundamental na vida de muitas pessoas. As comissárias e aeromoças tem que estar sempre bem vestida, andar sob a linha e, além disso, tudo, com a maquiagem impecável. É uma maquiagem não muito exagerada, algo que deve ser feito para poder ressaltar a beleza feminina encontrada ali.

Muito se engana quem pensa que a maquiagem começa só na hora de fazê-la. É preciso que você tenha uma boa aparência da pele, que a mesma seja saudável. Por isso, chegue em casa todos os dias, e após lavar o rosto com sabonete especifico para o seu tipo de pele, passe sempre uma loção adistringente para regular o Ph natural da mesma. Sendo assim, a maquiagem fica mais fácil de ser feita no dia a dia.

publicidade:

Maquiagem de Comissárias e Aeromoças – Passo a Passo

O primeiro passo é prepara uma pele perfeita

Passe corretivo para o seu tom de pele nos locais onde há manchas mais escuras.

A base vem para tonalizar e completar os poros e em seguida, o pó compacto para finalizar e segurar a make na pele.

Depois disso, o blush. Para saber onde aplicar o mesmo, sorria para o espelho e observe a parte onde sua bochecha ficará em evidencia.

Dê leves pinceladas de baixo para cima nas mesmas em sentido a maça do rosto. Lembre-se que o objetivo pé ressaltar a beleza, e não criar outra.

Após feito isso, é a área dos olhos. A sombra deverá ser neutra.

Opte por tons clássicos como um perolado, um marrom claro. Feito isso, é a hora do delineador. Bem rente aos cílios superiores, passe-o de maneira delicada para que o mesmo não borre.

Espere de olhos fechados até secar para que não haja mancha. No canto inferior dos seus olhos, passe um lápis marrom ou preto e use mascara para cílios algumas vezes para conseguir um volume perfeito.

Observe que as aeromoças usam batom e não gloss, por isso, opte por uma cor de batom do seu agrado, que não seja muito forte e que tenha durabilidade.

Vídeo sobre Maquiagem para Aeromoça

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook