Atualizado em: 10 outubro 2011

Coleção Primavera 2011 - Maquiagem da Dolce Gabbana

Conheça a Coleção Primavera 2011 - Maquiagem da Dolce Gabbana. A Dolce & Gabbana é sem dúvida aquela que consegue combinar moda e beleza em um excelente conjunto

Maquiagem da Dolce Gabbana - Coleção Primavera 2011Dolce & Gabbana Secret Garden coleção Primavera 2011 de maquiagem é sem dúvida aquela que consegue combinar moda e beleza em um excelente conjunto. Dê uma olhada rápida na fabulosa seleção de tons fascinantes, ricos, porém delicados.

A natureza passa por mudanças fenomenais no início da primavera, são uma das melhores fontes de inspiração para os estilistas. A explosão de cores, os delicados tons, intensos, que o renascimento da natureza, traz para a superfície, é também a fonte de inspiração para a última coleção de maquiagem Dolce & Gabbana. Com o objetivo de ajudar as mulheres definidas em suas características com muita elegância e sofisticação. A coleção é inspirada nos jardins da Sicília e é de tirar o fôlego .

publicidade:

De acordo com Stefano Gabbana, “A criação da Primavera de 2011 foi quase sublime, veio diretamente de nossos corações. Isso nos deu tanto prazer, fazer algo tão especial para as mulheres de Dolce & Gabbana que nós conhecemos tão intimamente. Secret Garden é para ser uma chave mais íntima para a alma, muito pessoal, muito particular e, obviamente, extremamente sedutor. ”

A mera apresentação da coleção é o suficiente para criar uma impressão poderosa, especialmente naquela que têm um sentido de forma interessada como as sombras douradas que cria a impressão de opulência e sofisticação, que a Dolce Gabbana é bem conhecida.

Coleção Primavera 2011 – Maquiagem da Dolce Gabbana

Uma das peças mais desejadas da coleção é, sem dúvida, o iluminador da pele chamado Iluminador em Eva, pois é um dos elementos que podem criar um olhar sedutor. No entanto, as sombras e delineadores apresentados, são definitivamente muito mais atraentes que aqueles que eles apresentam como sugestões, são mais importantes em termos de cor. Para manter a elegância, mas criar uma forte impressão de cores a cor pastel é a preferidos.

Liso Cor dos Olhos, Duo Romance 120 com luz nos tons de cinza e preto, por outro lado, está destinado a satisfazer as necessidades para aqueles que estão à procura de mais intensidade.

Quanto aos delineadores, estão preocupados, lilás e branco são as duas tonalidades sugeridas pela casa de moda. Com as várias tonalidades presentes em várias coleções de maquiagem para primavera parece que esta cor está lentamente se tornando uma cor definitiva.

Aqueles que têm um fraquinho pelos sutis tons metálicos, podem optar pelo intenso laca em Platinum, é um exemplo exato de sofisticação.

Uma vez que os lábios são considerados um dos aspectos mais sedutores da mulher, um batom e gloss palette também foi criado. Lipstick no amor, o Lipgloss em Segredo, o Batom no Romance e Lipgloss em Bon Bon descrevem as sombras perfeitamente. Sexy e poderoso ou românticos e inocentes são as principais características que podem ser atribuídas às sombras que realmente fazem jus ao seu nome.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook