Atualizado em: 25 outubro 2013

Manutenção de Apliques de Cabelos

Hoje em dia saiba que existem várias técnicas de alongamento indicadas para cada tipo de cabelo, portanto veja as nossas dicas abaixo.
Você Sabia?
Que o Aplique surgiu para mudar o seu visual quando você cansar de ter o cabelo curto. Hoje, existem várias técnicas de aplique.
images (1)

O Aplique de cabelos é um acessório que permite mudar a aparência em minutos

Contar com um cabelo que seja comprido e volumoso sem dúvida alguma é o sonho de grande parte das mulheres, e principalmente é uma grande vontade das mulheres que não contam com a natureza ao seu favor. Com isto para que se possa concretizar toda a vontade a maioria das mulheres acabam recorrendo a sistemas de alongamento ou mesmo de extensão capilar.

Apesar disto estes tipos de técnicas nem sempre acabam dando certo e com isto a falta dos cuidados e ainda uma manutenção sendo realizada de forma deficiente poderá gerar danos irreversíveis para os cabelos, e até situações de perda de cabelos. O grande problema com isto é que poderá acontecer um problema que é bastante grave, a chamada alopecia traumática, este problema gera falhas nos cabelos e pode para sempre deixar a pessoa careca.

publicidade:

Como Acontece este Problema

Este tipo de problema acontece a partir do momento que os cabelos são puxados e então acontece uma inflamação existente dos folículos e com isto os fios acabam parando de crescer, este problema não acontece somente com pessoas que tem alongamentos nos cabelos, ele é causado principalmente pela utilização convencional dos cabelos que são presos ou também trançados.

A parte da frente dos cabelos das mulheres normalmente é a que gera um maior sofrimento de queda, pois nascem menos fios por folículos de cabelo, e ainda expostas para poluição, sol e ainda doenças de couro cabeludo poderão causar esta queda de cabelo.

Dicas

Para que se possa de uma vez por todas evitar estes tipos de problemas é fundamental que se respeite e faça toda a manutenção dos fios alongados indicados pelos profissionais depois do alongamento, e isto deverá acontecer em uma média de pelo menos dois a três meses entre uma aplicação e outra de produtos nos cabelos.

Com isto para que exista ainda uma proteção maior ainda dos fios é fundamental que se possa deixar os cabelos respirarem pelo menos três meses por ano sem utilizar nenhum produto. Fazendo este processo sem dúvida o fio amarrado não irá se desgastar ou quebrar, diferente do que aconteceria se fosse feito o inverso.

Vídeo sobre Manutenção de Apliques

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook