Atualizado em: 10 outubro 2011

Manthus – Antes e Depois

O problema que mais atinge a mulherada quando se trata do seu corpo, são estrias, celulites e gorduras localizadas. Muitas não se contentam em somente ter uma vida saudável, evitar certos alimentos que possam causar celulites ou que tragam gordurinhas localizadas, pois esse processado exige maior paciência por parte das mulheres. Muito se acontece após uma cirurgia ou algum problema de saúde, como por exemplo, a mudança de peso, aparecimento de estrias devido a esticada que o corpo dá e o aparecimento de gordurinhas em lugares que você não tinha. Isso também é muito comum após a gravidez, você acaba aumentando suas medidas pelo aparecimento de alguma gordura.

publicidade:

Mas as mulheres querem resultado imediato. Não querem viver só de dieta ou praticando exercícios físicos, que tem resultado após um certo tempo. Para isso, criou-se o Manthus, um ultrasom com corrente elétrica. Através do ultrasom a gordura é retirada de dentro das células e é transformada em partículas finas que acabam caindo na corrente linfática e o estímulo elétrico é responsável por fazer essa gordura sair mais rápido do corpo, pela urina ou pelo suor.

O Manthus é especialista em gorduras localizadas, aquela gordura que não vai embora nem com muito exercício físico. O número de sessões de aplicação do Manthus vai de acordo com o objetivo da paciente, durando cada sessão por volta de 20 minutos de aplicação elétrica, com movimentos circulares feitos com o ultrasom em seguida. A cada sessão perde-se até 6 cm de medida. O aparelho só é contra-indicado se a pessoa possuir marcapasso, próteses metálicas e se estiver grávida, devido à corrente elétrica.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook