Atualizado em: 7 novembro 2012

Malhação Expressa - 30 Minutos por Dia

Descubra como perder gordura e fortalecer os músculos em pouco tempo.
Você Sabia?
É imprescindível, para que a malhação expressa funcione e 30 minutos seja o tempo suficiente para perder gordura e fortalecer os músculos, que se mantenha um ritmo forte na hora do treino.
Malhação Expressa

Malhação Expressa, pouco tempo em cada aparelho garante a perda de gordura. (Foto: Divulgação)

A correria do dia a dia muitas vezes impede as pessoas de praticar exercícios físicos para manter a boa saúde e o corpo sarado. Mas a solução para esse problema chegou com a malhação expressa que preenche apenas 30 minutos do seu tempo diário.

A malhação expressa exige que você disponibilize 30 minutos por dia e garante o fortalecimento da musculatura, bem como a perda da gordura extra.

publicidade:

Além disso, não é preciso se preocupar com o horário, esse treinamento permite que você monte o seu cronograma de acordo com seu tempo disponível.

Como Funciona

É indicado que se faça atividades físicas balanceadas, ou seja, um pouco de cada modalidade é o suficiente para estimular os músculos e queimar calorias.

Tempo para Cada Exercício

Corrida ou caminhada em ritmo intenso – 5 minutos
Para cada aparelho que ajuda a fortalecer um membro ou parte do corpo (ex.: costas) – 30 segundos

Este tempo é médio para que você comece a seguir o treino da malhação expressa e consiga de fato concluir seu treino em 30 minutos, porém é preciso lembrar que cada pessoa pode ao longo da prática alternar um exercício ou outro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook