Atualizado em: 18 dezembro 2013

Como fazer MakeGlam

Nada melhor do que um makeglam para sair e ser o centro das atenções não é mesmo? portanto siga as dicas baixo e tenha sucesso.
Você Sabia?
Que os estudos dizem que arqueólogos, por volta de 3000 a.c, os egípcios já utilizavam produtos nos olhos, sendo eles a primeira civilização a usar.
download (1)

Makeglam uma boa opção para festa de Ano Novo

A maquiagem Glam é a maquiagem inspirada no rock glam dos anos oitenta e que usa muitas cores quentes e brilho, apostando no glamour na maquiagem.

Esse visual está voltando à moda e consistem em olhos bem marcados, batons de cores fortes e uma composição bem marcada e forte. Para fazer você mesma essa maquiagem, você só precisa de produtos de cores fortes epaciência.

publicidade:

Prepare a Pele

Primeiro, o básico de toda maquiagem: Limpe bem o rosto com um sabonete específico para sua pele e passe um prime ou bb cream para preparar a pele, depois que a pele está limpa, hidratada e com a cor homogênea, vamos ao make.

Olhos

Comece com os brilhos nos olhos. Passe uma sombra cremosa prata nas pálpebras com um pincel dando batidinhas na pele. Espalhe por toda a pálpebra superior e o côncavo do olho. Depois vá para o delineador preto, seja com um pincel ou caneta, o que você preferir.

Passe ele bem rente aos cílios e depois esfumace, puxando um pouco para os cantos externos do olho. Depois, aplique um brilho no canto externo e no canto interno do olho, capriche sem medo de exagerar, mas deixe apenas nos cantos. Curve bem os cílios e passe uma boa camada de rímel para valoriza-los.

Nos cílios debaixo, aplique uma camada de sombra marrom ou preta com um pincel, como se fosse um lápis de olho. Passe a sombra já esfumaçando, e faça uma camada mais grossa, do meio do olho para o canto externo. Passe brilho na parte debaixo dos olhos também.

Rosto

Para as maçãs do rosto, use blush marrom ou bege puxando das têmporas até a metade da bochecha, fazendo o efeito de um rosto mais comprido.

Boca

A boca deve ser bem vermelha e farta. Primeiro passe um lápis vermelho para fazer o contorno dos lábios e fixar bem a cor, depois passe, com um pincel, o seu vermelho mais aberto e brilhoso. Se quiser, passe um brilho por cima para deixar a boca ainda mais voluptuosa.

Vídeo sobre o MakeGlam

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook