Luzes em Cabelos Cacheado

Aprenda Como Fazer Luzes em Cabelos Cacheado e ficar bem na moda com estilo. (Divulgação)

Mulheres preferem cabelos lisos porque segundo elas, é bem mais fácil de cuidar, ajudando você na economia de procedimentos de tempo. Entretanto, a moda atualmente pede cabelos mais rebeldes, mais modernos e sofisticados, tudo para que você se sinta bela com aquilo que Deus lhe deu. Os cabelos cacheados possuem um poder todos deles, deixando a mulher muitas vezes mais poderosa se bem cuidado.

Clareando o Cabelo

Fazer luzes nos cabelos cacheados não é nenhum segredo e pode ficar bem legal, mas tudo dependerá do tom que você escolheu para as luzes em seus cabelos. Vale lembrar que a mesma pode variar de acordo com o seu tom de pele para que a harmonia seja mais intensa.

O primeiro passo é que você procure um cabeleireiro de confiança e peça para que ele faça o teste em uma pequena mecha. Caso você prefira fazer isso em casa, basta ir a uma perfumaria ou drogaria e comprar: um touca de luzes (aquelas que vem com furinhos em cima), uma agulha de crochê, pó descolorante e água oxigenada volume 30 ou 20. O volume da água oxigenada será definido assim que você souber o tom que você quiser dar para o seu cabelo. Para quem quiser um louro cada vez mais forte, o ideal é que você use a tom 30. Para os acobreados, o volume 20 está de bom tamanho.

Dica

A cada dois meses será necessário fácil o retoque das raízes e por volta de quatro meses, o ideal é que você refaça o cabelo todo. Assim você mantém uma cor uníssona e de bom tom. A hidratação também é fundamental, isso porque as luzes dão uma ressecada. Por isso, óleo de argan é um dos produtos que pode fazer com que você tenha uma grande surpresa no final das contas, porque ele nutre, hidrata e dá brilho e maciez para seus cabelos. No Caso de duvida no procedimento, veja abaixo o vídeo e veja como realizar luzes em cabelos cacheados passo a passo.

Exemplos de Luzes em Cabelos Cacheados