Modificado em: 10 outubro 2011

Lipo Carbox – O que é? Funciona?

A Lipo Carbox é mais uma técnica destinada a estética do nosso corpo, principalmente quando se fala de celulites. Trata-se basicamente de uma técnica nova, simples e com rapidez comprovada. Entre 10 a 15 sessões são necessárias para eliminar a celulite dependendo do grau e extensão.

A técnica estética não é feita através de cirurgia, na qual, gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se um parelho com uma agulha muito fina. Falando assim, o método causa até medo para as mulheres e até homens que cada vez mais aderem aos tratamentos de beleza em clínicas de estática, mas é importante que todos e qualquer pessoa mantenha-se calma e relaxada, pois tudo não passa de um procedimento seguro e de acordo coma alguns clientes, sem dores.

O resultado para muitas mulheres parece ser positivo. Muitas aprovam e ainda indicam o tratamento, mas como sempre qualquer procedimento estático, depende muito do seu interesse e da força de vontade, pois logicamente que não adiantará de nada você fazer as sessões e chegar em casa e comer muita gordura.

Pode-se notar os efeitos da Lipo Carbox depois da quarta aplicação, sendo que é possível fazer de 2 a 3 sessões semanais. Ou seja, em duas semanas você já obterá resultados.

Você pode encontrar esse tratamento em várias clínicas de estética. O Emagrecentro é um exemplo e ela está presentes em várias cidades, facilitando assim, a chance de você encontrar um perto de sua casa.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook