Atualizado em: 15 julho 2011

Limpeza de Pele Natural

Limpeza de Pele Natural

Os infinitos segredos da beleza muitas vezes são mais fáceis que você imagina. No armário da cozinha existem inúmeros ingredientes que são poderosos para manter a beleza dos cabelos e da pele.

publicidade:

Germe de trigo ou flocos de aveia misturados com uma colher de chá de mel não é receita de dieta para café da manhã não, mas sim uma receita que funciona muitíssimo bem para amaciar a pele do rosto. O mel rico em proteínas, vitaminas e minerais, alimenta a pele, remove, com delicadeza, as impurezas da superfície. E os cereais promovem uma esfoliação mais suave do que os grãos de açúcar ou fubá, sem irritar a derme, além de ser boa fonte de vitaminas.

Limpeza de Pele Natural

Portanto se você estava à procura de uma receita caseira para uma limpeza de pele natural anote essa receita poderosa.

1 pacote de gaze quadrada
2 colheres de sopa de flocos de aveia
mel puro

Sobreponha três gazes e coloque a aveia no cento. Você vai juntar as pontas da gaze, formando uma trouxinha bem firme. Em seguida, molhe a trouxinha em água morna e passe-a suavemente no rosto, pescoço e colo durante 5 minutos, massageando delicadamente.

Limpeza de Pele Natural

Isso remove as impurezas. Depois, lave a pele com água e espalhe um pouco de mel, deixando agir por 15 minutos. O mel é um poderoso hidratante. Por último, lave a pele com água.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook