Atualizado em: 10 outubro 2011

Limpeza de Pele com Vapor de Ozônio

Limpeza de Pele com Vapor de Ozônio

O uso do vapor para limpeza de pele tem sua origem nos banhos de vapor ou sauna que foi desenvolvida por nossos antepassados e são conhecidos no mundo todo, é um ótimo método para preparação da pele, pois desintoxica o organismo, abre os poros e ainda age como um bactericida. Atualmente as clínicas de estéticas e spas usam esse equipamento como um auxiliar, facilitando a extração de cravos, acne, manchas, escamações e também em tratamentos anti envelhecimento e rugas.

publicidade:

O aparelho emite o vapor com ou sem ozônio, que causa uma vasodilatação, importante para absorção de produtos nutritivos para a limpeza profunda da pele. A boa notícia é que o vapor de ozônio pode ser utilizado em todos os diferentes tipos de pele com resultados excelente.

Limpeza de Pele com Vapor de Ozônio

Com uma limpeza de pele profunda e bem feita é possível remover toda sujeira provocada pela poluição do ambiente e o excesso de oleosidade, em geral o resultado é visível, porém a manutenção deve ser diária, lavando o rosto com o sabonete certo para seu tipo de pele e bons cremes faciais hidratantes, e a limpeza de pele com vapor em clínicas de estética é recomendada pelo menos a cada três meses. Se o seu caso for mais sério envolvendo certos tipos de alergias ou doenças da pele, então a visita ao dermatologista é imprescindível.

Limpeza de Pele com Vapor de Ozônio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook