Atualizado em: 14 março 2013

Lifting facial de vampiro: Resultados e Como fazer

Conheça mais dos resultados que o Lifting facil chamado de "Vampiro" pode melhorar o seu visual e estetico. Veja como é o procedimento.
Você Sabia?
O Mais conhecido Vampiro de todos é o do conto ficticio de Bram Stoker, de 1897, o grande Conde Dracula que é o segundo monstro que tem maior numero em midias diretas ou indiretas no mundo.
Lifting Facial

A Atriz Kim Kardashian realiza o Lifting facial de vampiro, que é a sensação em Hollywood. (Reprodução)

Essa é a nova técnica de rejuvenescimento facial que está na moda. Para alcançar o padrão de beleza exigida em Hollywood, muitas celebridades estão aderindo ao mais recente avanço da ciência.

A moda atual é chamada de “Face-Lift Vampire” traduzindo lifting fácil de vampiros. É uma técnica que usa o próprio sangue do paciente, estimulando o desenvolvimento de novas células nas regiões que foram afetadas pelas rugas e linhas de expressão que deixam muito marcadas. Segundo algum autor do tratamento é melhor que o Botox, pois não compromete os movimentos do rosto.

publicidade:

Técnicas

Embora seja simples, a técnica requer procedimentos especiais. Primeiramente é retida uma amostra de sangue do paciente que é colocado em uma máquina para separar as plaquetas. Depois disso as plaquetas são injetadas no rosto, estimulando a produção do colágeno. Muitas pessoas se perguntam como funciona esse processo, pois existem muitas dúvidas, então vamos falar um pouco de como funciona o “face lift vampiro” para você ter uma ideia de como isso funciona.

Como Funciona?

O Plasma Rico em Plaquetas é o nome da técnica que consiste em injetar o plasma do próprio paciente para combater toda a flacidez e amenizar o aspecto das rugas. O tratamento de Plasma Rico em Plaquetas é relativamente simples. Cerca de 20 ml de sangue do paciente são colocados num tubo com citrato de sódio, uma substância que evita a coagulação. Depois de tudo isso, o líquido é centrifugado por dez minutos em um aparelho especifico que utiliza em laboratórios clínicos e acrescenta-se cloreto de cálcio, estimulando a ruptura das plaquetas. Quando pequenas injeções são aplicadas, as plaquetas replicam-se, ativando o processo de crescimento celular, o rejuvenescimento. Isso estimula a síntese de um novo colágeno.

Indicações

O tratamento de PRP esta indicado para todas as pessoas acima dos 35 anos com flacidez moderada e pode ser aplicado no rosto, colo, pescoço e dorso das mãos. Gostou das informações? É muito importante pesquisar sobre esse tratamento antes de qualquer coisa e falar com um profissional especializado, pois este tipo de tratamento é sério e não pode ter qualquer erro, não importa se é simples.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook