Atualizado em: 14 janeiro 2014

Lentes de Contato Biônicas: Nova Tecnologia ligada a Android

Uma nova geração de lentes de contato capazes de projetar imagens à frente do usuário está se tornando uma realidade.
Você Sabia?
Que foi somente no século I d.C que surgiram as primeiras lentes corretivas, que eram feitas com pedras semipreciosas cortadas em tiras finas.
lente-de-contato-bionica-grande

Uma lente de contato que usa ondas de rádio para prover energia

Vem aí, no mercado, as lentes de contato do tipo biônicas. Essas lentes, por sua vez, estarão usando a tecnologia ligada a android que, como sabemos, é o sistema operacional mais usado em smartphones, tablets, dispositivos moveis e gadgets de forma geral.

Essa é uma inovação que todos esperavam e que veio para revolucionar o comércio de lentes de contato em todo o mundo.

publicidade:

Sobre as Lentes de Contato Biônicos

As lentes de contato biônica são um grande passo para entrarmos numa era ainda mais elevada e cheia de novidades para todos os públicos. Elas, que serão super sensíveis, poderão acessar informações como se o dono estivesse na internet. É legal porque esas lentes permitem com que o seu dono possa dar zoom em coisas que estão longes, dá para imaginar como isso será de grande ajuda em muitas ocasiões.

Mas uma coisa é certa: o mundo todo está a espera desse baluarte de tecnologia, inclusive o consumidor brasileiro, que é tão ligado aos conceitos de cunho tecnológico. Essas lentes nos levarão a um futuro quem anos antes, parecia impossível de se imaginar. Informações multimídia e jogos também são outras surpresas das lentes biônicas como tecnologia ligada a Android.

Informação

É algo incrível e fascinante, futurista, é o que diz Evandro Filho, especialista em sistema de informação e tecnologias contemporâneas pela Universidade de Fortaleza.

Haverá chips e sistemas que ajudarão no funcionamento via wirelles desse sistema a ser implantado no olho humano.Os testes desse novo produto, em todo o caso, estão sendo feitos na universidade de Washington, nos Estados unidos.

Vídeo sobre Lentes de Contato Biônicas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook