Atualizado em: 10 outubro 2011

Lábios Carnudos Sinônimo de Sensualidade

Lábios Carnudos Sinônimo de Sensualidade

Depois do bocão de Angelina Jolie, ter lábios carnudos é sinônimo de sensualidade. As mulheres cada vez mais procuram cirurgiões estéticos para “comprar” um bocão igual da celebridade. Outras recorrem ao preenchimento labial com ácido hialurônico.

publicidade:

Esse segundo método é mais em conta que uma cirúrgia estética propriamente dita. O preenchimento labial com ácido hialurônico JUVÉDERM® realça o volume e é utilizado para redefinir o desenho dos lábios, evidenciando os contornos.
Quando o paciente apresenta rugas estáticas nesta região, os chamados “códigos de barras”, também pode atenuá-las comJUVÉDERM®, utilizado para preencher os sulcos.

Lábios Carnudos Sinônimo de Sensualidade

De acordo com a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica e Estética, nos últimos cinco anos, a procura por preenchimento com ácido hialurônico cresceu em 43% nos Estados Unidos e o preenchimento labial é um dos mais procurados, assim como no Brasil.

O ácido hialurônico, é um dos métodos mais seguros, por ser temporário, permite que os resultados sejam aperfeiçoados a cada nova aplicação.

Mas é importante considerar a proporcionalidade do seu rosto. Olhos grandes, rosto largo como os de Angelina Jolie pede uma boca grande. Então se você tem olhos pequenos, rosto miúdo e nariz pequeno, ter uma boca grande com lábios carnudos iria ficar muito desproporcional.

Lábios Carnudos Sinônimo de Sensualidade

Mesmo assim vemos em algumas pessoas e até em celebridades que ignoram esses pontos essenciais, e acabam ficando com o rosto desproporcional.

Esses métodos de tratamentos são realizados por médicos, portanto é fundamental escolher um especialista médico habilitado na técnica de aplicação é essencial para o sucesso do tratamento. Lembre-se que o preenchimento labial é um tratamento médico.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook