Atualizado em: 4 setembro 2013

Exercícios com Kettlebell - Perca 1200 Calorias em 1 Hora

Uma forma ótima de perder peso já que os exercícios com Kettlebell podem ser feitos por qualquer pessoa com algum condicionamento.
Você Sabia?
O treinamento com kettlebell é muito popular entre os praticantes de lutas e por isso o condicionamento físico deles é tão especial.
Kettlebell ( Foto: Divulgação)

Kettlebell ( Foto: Divulgação)

Vivemos em um tempo que as pessoas estão cada vez mais conscientes da necessidade de fazer exercícios físicos para ter uma vida melhor e mais saudável, por isso trouxemos informações a respeito do Kettlebell que é uma bola de ferro com alças que pode ter diferentes pesos e tamanhos e que pertence ao século XVI onde homens para mostrar sua força usavam em competições. Este aparelho aparentemente simples proporciona uma perda enorme de calorias como explicaremos abaixo.

Exercícios com Kettlebell – Perca 1200 Calorias em 1 Hora

  • É importante dizer que é necessário aprender com um professor de educação física como usar o Kettlebell e qualquer pessoa que não tenha lesões pode usá-lo.
  • Segundo o fundador e presidente da Federação Internacional de Kettlebell Steve Cotter, quem praticar rotinas com ele três vezes por semana por 20 minutos poderá perceber resultados incríveis em duas semanas.
  • É importante ressaltar que a pessoa que quiser utilizar o Kettlebell precisa ter certo condicionamento físico já que são exercícios intensos.
  • São necessários exercícios específicos para que vocês possam aumentar força, resistência, flexibilidade e emagrecer.

Antes de optar pelo Kettlebell procure o seu médico caso tenha problemas de saúde como doenças crônicas, hipertensão, problemas de coluna e no joelho. Caso faça academia, converse com seu personal para que ele possa adicionar a sua série de exercícios o Kettlebell.

publicidade:
Kettlebell ( Foto: Divulgação)

Kettlebell ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook