Atualizado em: 16 setembro 2010

Jimena Navarrete

A beleza ganhou maia vida na modelo mexicana Jimena Navarrete.

publicidade:

Esta super gata, dona de um corpo escultural, de cabelos bem cuidados e de rosto angelical, tem passado pelo mundo da moda e deixado sua marca com tanta beleza e sensação que vem causando e não é só isso, ela foi eleita nada mais nada menos que a mulher mais bonita do mundo no concurso Miss Universo 2010.

Ela

A bela Jimena nasceu em 1988, no México, mais precisamente na cidade de Guadalajara. Ela possui um 1,74m, é com tanta beleza não teve para onde fugir: venceu o Missa Universo 2010.O evento aconteceu em Las Vegas, e contou com 83 concorrentes.

Como dito no início, ela começou com modelo e já com 16 anos (hoje ela possui 22). Mas a fama bateu a sua porta em 2009 quando venceu o concurso que a elegeu como a mulher mais bonita do México no concurso “Nossa Beleza”.

Mas não é apenas na beleza que ela aposta. A garota pensa no futuro e por isso estuda nutrição, porém teve que dar uma pausa nos estudos por causa da agenda que está lotada de compromissos.

Na ação social ela também mostra que tem beleza, pretendendo ajudar a pessoas que são soropostivas com o vírus da AIDS.

Ela agradeceu a todos que torceram por ela para ser a Miss Universo. E fez isso através do seu twitter. “Isso é para o México. Obrigada ao meu país e toda a América Latina por me apoiar”, escreveu  a Miss.

A Miss também recebeu a homenagem do presidente do México, Felipe Calderón o qual disse que felicita a Jimena Navarrete por seu merecido primeiro lugar como Miss Universo, salientando que o título será importante para o México, para nossa imagem como país”, disse o político.

É a segunda mexicana que vence o concurso. A primeira aconteceu em 1991, com com Lupita Jones.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook