Atualizado em: 19 setembro 2013

Imédia Excellence Californianas

Saiba que a marca L'Oréal Paris acaba de trazer para o Brasil a coloração Imédia Excellence Californianas, onde são feita pra se criar em casa um efeito de luzes
Você Sabia?
Que a Califórnia é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região dos estados do Pacífico. É o estado mais populoso do país, com 37 253 956.
californianas-loreal-isabeli

A Tintura Imédia L´Oréal Californianas proporciona cabelos lindos

Esta é uma nova e interessantíssima coloração desenvolvida especialmente para oferecer aquele efeito sunkiss que todas as mulheres amam. Na caixinha já tem tudo pronto e é possível se fazer em casa. Você absolutamente não precisa se preocupar com nada.

Sobre as Cores

São quatro cores diferentes, e cada uma delas é perfeita para uma coloração de cabelo. Os kits deverão vir completos. Além disto do produto para descolorir os fios e do xampu condicionador com o efeito de Nutri Ceramida para recuperar os fios ao final de sua aplicação.

publicidade:

Este é um kit que poderá acompanhar uma escovinha que foi patenteada pela L ‘Oreal para deixar a sua cor dos cabelos perfeita sem marcas. Você poderá depositar o produto na escovinha e passa nos seus cabelos. Sabe aquele efeito que você não sabe onde começam as luzes, é este efeito que fica no final das contas.

Dicas para Utilizar o Produto

1 – Antes de mais nada, faça a primeira aplicação da orelha para baixo. E em seguida deixe para subir mais nas próximas vezes que for utilizar as mechas Californianas.

2 – Procure não começar todas as mechas em uma mesma altura, quando secar você não irá ver onde começou, e o melhor de tudo isso é que não irá ficar marcas.

3 – Utilizando a sua escovinha na vertical o efeito da cor ficará mais suave, se for utilizado na horizontal o efeito deverá ficar muito mais dramático e mais marcado.

4 – Todo o tempo de pausa deverá ser respeitado. E para efeito mais leve ou ainda mais forte, basta até mesmo se controlar os tempos de clareamento, este que deverá ficar em torno de 25 a 45 minutos.

5 – Com isto a suavização ou ainda toda a dramatização dos efeitos poderão ser controladas com o tempo de pausa e com toda a quantidade de produtos que forem aplicadas.

6 – Procure ainda dividir os cabelos em três partes, na nuca, no topo e na frente. Procure com isto utilizar prendedores para te ajudar, comece com isto pela nuca, desta forma você irá precisar lavar a parte que já agiu e o produto fica bem mais fácil de lavar.

Vídeo sobre Californianas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook