Atualizado em: 5 agosto 2013

Homem também tem Culote?

Será que os homens também possuem culote? Leiam nosso artigo que descobrirão.
Você Sabia?
Exercícios de musculação podem fazer crescer o culote, por isso devem ser feitos sob a orientação de um bom personal já que existe um exercício que trabalha o músculo profundo do quadril que resolve o problema!
Homem também tem Culote?( Foto: Divulgação)

Homem também tem Culote?( Foto: Divulgação)

As mulheres infelizmente sofrem mais com gorduras localizadas e culotes e para quem não sabe culote é o acúmulo de gordura nas laterais dos quadris. Agora será que os homens também têm culote? Hoje em dia os homens também estão vaidosos e se cuidam mais do corpo, aparência e roupas e isso é muito bom porque nada mais bonito do que um homem vaidoso.

Homem também tem Culote?

Os únicos homens que possuem culote são aqueles que sofrem de obesidade mórbida e nestes casos somente uma cirurgia pode resolver o problema embora um regime e atividade física possam amenizar, mas tirar totalmente somente com lipoaspiração.

publicidade:

O culote infelizmente é bem visível e aparece de forma fácil além de ser uma gordura difícil de ser queimada e normalmente é uma característica genética que se agrava pela falta de exercícios e alimentação inadequada.

Embora nos homens seja muito menor a incidência é um incomodo quando aparece porque também compromete a aparência e deixa o corpo de certa forma deformado, por isso o melhor é fazer dietas balanceadas e exercícios físicos regulares e desta forma manter o peso ideal.

Agora se o culote aparecer o melhor é procurar um médico para poder fazer uma dieta e exercícios específicos para pelo menos amenizar o problema.

Homem também tem Culote?( Foto: Divulgação)

Homem também tem Culote?( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook