Atualizado em: 28 setembro 2012

Hidratação com Água de Coco para os Cabelos

Aprenda a fazer a receita que irá reparar os fios danificados, dar mais brilho e reestruturar.
Você Sabia?
Indica-se que na hora de escolher a água de coco para fazer a hidratação nos cabelos você opte pelo fruto natural e mais tradicional, o verde, pesado e duro. Os de caixinha são altamente industrializados e produzidos com elementos que podem prejudicar o resultado.
Hidratação com água de Coco

Uma saída para recuperar os cabelos danificados é hidratá los com água de coco.

Manter as madeixas bonitas, com brilho e soltas é uma tarefa muito importante, já que são elas que ficam a mostra todo o tempo e sofrem vários tipos de danificações. Por isso, fomos atrás de uma alternativa para você se sempre bem e bela. Você sabia que é possível fazer uma hidratação com água de coco nos cabelos?

Pois bem, é perfeitamente possível, além de ser uma alternativa viável para todos que quiserem experimentar a novidade, água de coco é barata e pode ser encontrado em diversos locais perto de você que se preocupa efetivamente com o tratamento dos fios.

publicidade:

A hidratação com água de coco surte efeito, pois possuem sais minerais que agem profundamente nos cabelos, deixando-os mais leves e sem dúvida devolvendo a naturalidade, maciez e vida para os danificados pelo sol, piscina,  cloro e até mesmo tinturas e químicas.

Indicação da Hidratação com Água de Coco

Em qualquer tipo de cabelos é indicado o uso da água de coco. A experiência não tem contra indicação porque o líquido é natural, protege e regenera todos os fios e ainda age, principalmente, nos mais ressecados e danificados, promovendo reestruturação.

Receita

  1. Bata a água de coco no liquidificador com a polpa da fruta;
  2. Lave os cabelos normalmente com xampu e condicionador;
  3. Em seguida enxague muito bem e aplique a água de coco;
  4. Deixe agir por cerca de 20 minutos e retire somente com água.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook