Atualizado em: 26 outubro 2011

Géssica Carneiro vence o Miss Plus Size 2011

Aconteceu no último domingo (23/10) a segunda edição do concurso de beleza Miss Plus Size, concurso que elegeu a mulher mais bonita com o manequim acima de 46. A ganhadora foi Géssica Carneiro, estudante de enfermagem e administração.
Géssica Carneiro 1

Géssica Carneiro ganhou a segunda edição do concurso Miss Plus Size, concurso feito para as mais cheinhas mostrarem todo o seu charme e beleza. (Foto: Divulgação)

Aconteceu na noite do último domingo (23/10) a segunda edição do Miss Plus Size 2011. O evento ocorreu na Lona Cultural da cidade de Jacarepaguá. A ganhadora do concurso de tamanhos maiores foi Géssica Carneiro. Muito emocionada ela disse: “A felicidade é muito grande e o coração está batendo muito forte”.

O evento foi regado de muito glamour, ansiedade e alegria, clima esse que tomava conta dos bastidores do concurso. Foram num total de 38 candidatas que tiveram um dia de princesa. Aline Fernandes, uma das candidatas disse sobre o concurso: “Nós passamos o dia inteiro no salão cuidando da pele e do cabelo. Foi maravilhoso porque deu pra tirar um pouco do peso que estávamos sentindo. Estamos confiantes para cumprir nosso papel e defender nossa causa, que é mostrar o que a gordinha tem de bonito e acabar com esse preconceito. Independentemente do resultado, todas nós já somos vitoriosas.”

publicidade:

Seguindo os passos da antecessora

A ganhadora da primeira edição do concurso, Tatiana Galvão, despertou o sonho em muitas mulheres. Tatiana chegou a escrever um livro e se tornou modelo plus.  “Minha vida virou um turbilhão, passei a ser conhecida pela mídia e já fui chamada de a Garota de Ipanema GG. Consegui trabalhos como modelo e meu livro, Da depressão às passarelas – subindo os degraus da autoestima, tem feito muito sucesso e ajudado muitas pessoas a se aceitarem e serem felizes com os quilinhos a mais. Isso é maravilhoso”, disse a ex-Miss Plus Size, Tatiana Galvão.

[share]Inspirada por Tatiana, a ganhadora Géssica Carneiro pretende seguir os mesmos passos e alcançar muitos sonhos e realizações. Durante o concurso, Géssica disse nos bastidores que não tinha a pretensão de ganhar e nem se imaginava como ganhadora. A morena Géssica ofuscou todos com o seu brilho e foi alvo de todos os flashes, conseguindo levar pra casa o título, a coroa e a faixa de miss.

Estudante de enfermagem e administração, Géssica diz que já sofreu muito preconceito por ter uns quilinhos a mais. “Sempre fui gordinha, mas só passei a me sentir rejeitada na adolescência, quando comecei a paquerar e a procurar emprego, mas graças a Deus hoje vivo bem comigo e sou feliz. Meu namorado, que também é gordinho, me acha linda e é isso que importa”, relata a morena ganhadora do concurso.

Géssica Carneiro

Géssica Carneiro disputou com mais 38 candidatas o título de Miss Plus Size 2011. Conquistou o título, a coroa e a faixa e pretende seguir os passos da ganhadora da primeira edição, Tatiana Galvão. (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook